Aos 48 anos

Estrela da Marvel se aposenta após Vingadores: Ultimato

Ela "nunca mais" quer fazer filmes

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, Gwyneth Paltrow, que tem 48 anos, anunciou que estava se despedindo do MCU, universo cinematográfico da Marvel. No entanto, esse não foi o único ciclo que pode ter se fechado na vida da famosa. 

Para a Bazar, a atriz indicou que está se aposentando da carreira como atriz. Mesmo assim, de forma confusa, Gwyneth Paltrow segue aparecendo em papéis menores no cinema.   

“Literalmente, nunca mais. Quando eu estava atuando, eu realmente me queimei. Quando tudo começou, eu estava fazendo de 3 a 5 filmes ao ano. Eu realmente cheguei ao ponto em que até as pequenas coisas, como sentar em uma van no set, fazer a maquiagem e tudo mais – eu não consigo mais aguentar. O último filme que fiz, eu estava grávida da minha filha. Foi um filme chamado de A Prova, uma adaptação da peça que fiz em Londres, e eu fiquei, ‘Deu. Não posso mais fazer isso’. Eu tinha enjoos matinais, estava morrendo e tinha monólogos de cinco páginas. Então quando eu dei à luz, eu sabia que iria tirar uma grande pausa. E eu nunca mais estrelei nada desde então”, declarou a famosa. 

A Prova foi lançado em 2005. Bem como Gwyneth Paltrow afirmou, ela nunca mais estrelou nenhum filme em Hollywood – apenas ficou com papéis secundários, sendo o mais famoso como Pepper Potts nos longas da Marvel. 

O que pode acontecer é que os fãs devem ver a famosa em papéis cada vez menores daqui para frente, ao menos na atuação. Em questão de continuar nos holofotes, a atriz de Vingadores: Ultimato tem até um novo projeto que chamou bastante atenção.

Humilhação 

Em entrevista, Gwyneth Paltrow revelou o maior arrependimento de sua carreira como atriz. Ela odiou a experiência de gravar a comédia romântica O Amor é Cego, lançada em 2001.

No filme co-protagonizado por Jack Black, Paltrow teve que usar um traje especial para viver uma mulher obesa.

“Foi um desastre. O primeiro dia que experimentei a ‘roupa de gorda’, eu estava em um hotel e ninguém fez contato visual comigo pelo fato de eu parecer obesa”, afirmou a atriz.

Paltrow também revelou que se sentiu desconfortável com o figurino escolhido para o longa. 

“Por alguma razão, as roupas feitas para pessoas acima do peso são horríveis. Me senti humilhada pois todo mundo debochava”, contou Paltrow.

Vingadores: Ultimato e outros filmes da Marvel estão no Disney+.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.