Estrela de Bridgerton aparece irreconhecível em novo papel; veja

Phoebe Dynevor vai interpretar uma figura histórica em um novo drama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O drama da Sky Original, The Color Room, está em produção em locações em Birmingham.

Phoebe Dynevor ficou muito longe de seu visual majestoso em Bridgerton ao se transformar na pioneira da cerâmica na vida real, Clarice Cliff, para filmar cenas ao ar livre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vestindo um cardigã folgado desalinhado, a atriz de 25 anos parecia pensativa entre as tomadas enquanto esperava para filmar com os colegas de elenco Matthew Goode e Darci Shaw.

O grupo estava no Black Country Living Museum para as cenas. Phoebe revelou cachos castanhos e optou por uma maquiagem mínima, apropriada para o cenário do início de 1900.

Ela foi vista com uma blusa azul-petróleo e saia marrom, adicionando botas pretas ao visual.

Ela também mudou para uma jaqueta marrom sob medida com calças compridas três quartos, que ela combinou com uma blusa vermelha brilhante que usava sob um colete marrom combinando.

A estrela completou seu segundo visual com um par de meias marrons até o joelho e sapatos de couro marrom. Você pode ver as imagens da estrela de Bridgerton no set de The Color Room, compartilhadas pelo Daily Mail, abaixo.

Novo papel

O filme conta a história real de Cliff, uma ceramista pioneira que se tornou uma estrela em ascensão na indústria de cerâmica em Stoke-On-Trent na década de 1920.

Com entusiasmo sobre a produção, Phoebe disse (via Daily Mail): “Estou muito animada por me juntar ao elenco de The Color Room, especialmente no papel de uma das artistas mais celebradas do país, Clarice Cliff. É realmente uma honra assumir uma personagem tão notável.”

“O roteiro é uma visão contemporânea lindamente escrita do século 20, e me sinto orgulhosa de trabalhar com uma equipe feminina tão forte, tanto na frente quanto atrás das câmeras.”

Phoebe, que foi catapultada ao estrelato depois de interpretar Daphne Bridgerton no sucesso da Netflix, acrescentou: “Estou ansiosa para contar a história de Clarice e, claro, trabalhar com Matthew também.”

Matthew assumirá o papel de Colley Shorter, o proprietário da fábrica que ficou impressionado com o trabalho de Clarice e ajudou a estimular seu talento.

Na vida real, Cliff quebrou barreiras para revolucionar o local de trabalho durante o século 20, e o filme a mostrará assumindo “riscos cada vez mais perigosos” para dar vida às suas criações.

Ainda não há data de lançamento para The Color Room. Enquanto isso, Bridgerton está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio