Perigosa

Estrela de Perdido em Marte vira o John Wick da Netflix; veja

Ava é um filme no catálogo da plataforma perfeito para fãs de ação

John Wick se tornou extremamente popular e trouxe Keanu Reeves de volta ao destaque em Hollywood. O filme basicamente segue o melhor assassino profissional do mundo. Alguns fãs não sabem, mas a Netflix conta com a própria versão.

Na trama, o John Wick de Keanu Reeves busca vingança por matarem a sua única família: o cachorro deixado por sua falecida esposa. A ação e o universo criado empolgaram os fãs, tanto que a história ganhou mais duas continuações e tem mais longas confirmados.

Agora, uma nova tentativa de usar essa mesma história de John Wick está na Netflix. É o caso do filme Ava.

Assim como no longa com Keanu Reeves, Ava segue uma assassina profissional. Porém, no lugar de buscar vingança, a personagem do título tenta proteger a família dela.

Ava também tem tudo para fazer o sucesso. O longa é estrelado por Jessica Chastain, de Perdido em Marte, It: Capítulo 2, X‐Men e A Hora Mais Escura.

Mais sobre Ava na Netflix

Além da atriz de Perdido em Marte, bastante conhecida entre o público, o elenco traz outros nomes de destaque. Ava tem John Malkovich, Geena Davis, Colin Farrell, Joan Chen, Ioan Gruffudd e Common.

Durante Ava, os fãs devem notar mais semelhanças com John Wick. A sinopse já apresenta algumas.

No filme de Keanu Reeves, os assassinos têm um código, que deve ser seguido. Para John Wick se aposentar, por exemplo, ele precisou fazer uma grande negociação.

Em Ava, a personagem erra ao matar um grande empresário e decide voltar para família, oito anos depois de ter sumido. Por conta disso, outros assassinos vão ganhar contratos para matá‐la.

A personagem do título não saberá se pode confiar até mesmo no próprio mentor.

Tate Taylor, de Histórias Cruzadas, fica na direção. O roteiro é assinado por Matthew Newton.

Ava foi lançado diretamente nas plataformas digitais. O filme, comparado com John Wick, está na Netflix no Brasil.

Perdido em Marte, por sua vez, pode ser apenas conferido em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.