Nos anos 90

Estrela fica surda por causa de O Exterminador do Futuro

Linda Hamilton sofreu grave acidente nas gravações da franquia

Arnold Schwarzenegger é um dos atores mais conceituados e influentes de Hollywood, principalmente para os fãs de filmes de ação, além de se destacar na polícia e em práticas esportivas.

O ator começou sua carreira como bodybuilder, e rapidamente se tornou uma das figuras mais famosas do mundo do entretenimento.

Uma das franquias mais famosas do astro é O Exterminador do Futuro, que faz grande sucesso com fãs até hoje.

O que muitos fãs não sabem é que a atriz mais icônica da franquia teve problemas auditivos após a gravação do segundo filme!

O site TheThings falou tudo sobre essa história; confira abaixo!

Acidente em O Exterminador do Futuro

Linda Hamilton se estabeleceu desde o primeiro filme do Exterminador do Futuro como uma das atrizes mais importantes da franquia.

Mesmo voltando para interpretar Sarah Connor no filme mais recente da saga, lançado em 2019, a atriz sofreu uma experiência bastante traumática nas gravações de Exterminador do Futuro 2.

Após um acidente no set de gravações, Linda Hamilton sofreu uma perda permanente de audição.

Em filmagens de Hollywood, balas reais não são usadas – obviamente para evitar acidentes. Mas isso não significa que tiros não são dados.

Devido ao enorme barulho dos tiros, especialmente em estúdios fechados, atores e atrizes normalmente usam proteções auriculares para minimizar possíveis danos auditivos.

Enquanto filmava O Exterminador do Futuro 2, Linda Hamilton se esqueceu de colocar a proteção e acabou passando por uma das piores experiências de sua vida.

“As portas estavam fechadas, e os tiros começaram. De uma hora para outra, entrei em agonia. Cai de joelhos, sentindo muita dor. Achei que tinha sido baleada, mas sabia que eles não estavam usando balas verdadeiras”, contou a atriz em uma entrevista à Blockbuster.

A experiência extrema causa efeitos até hoje na audição de Linda Hamilton.

“O barulho era tão intenso, extremo. Nunca vou me esquecer. Então eu caí no chão, e ninguém percebeu. Depois consegui me levantar e continuar a gravação. Era a coisa profissional a se fazer”, afirmou Hamilton.

A atriz acabou perdendo boa parte da audição de um ouvido, e precisa usar um aparelho para compensar a lesão.

Mesmo com a lesão de Linda Hamilton, O Exterminador do Futuro 2 se tornou um fenômeno de audiência e é considerado até hoje um dos melhores filmes da carreira da atriz.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.