Estrelas da Netflix respondem grande mistério de Passageiro Acidental

Anna Kendrick e Daniel Dae Kim têm uma teoria sobre o que aconteceu depois do final do filme

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Os atores de Passageiro Acidental da Netflix, Anna Kendrick e Daniel Dae Kim, acreditam que a tripulação da Kingfisher chegou a Marte.

Só para recapitular, este tenso filme de ficção científica apresenta Kendrick como a pesquisadora médica Zoe, Toni Collette como a comandante da nave espacial Marina e Kim como o biólogo David, que ficam todos surpresos ao encontrar um clandestino não intencional chamado Michael em sua nave, interpretado por Shamier Anderson.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como a estação só foi construída para dois e já está funcionando com três membros da tripulação, o surgimento de Michael causa um problema de risco de vida, já que eles tinham oxigênio suficiente entre os três para sua missão de 2 anos em Marte, e eles agora podem nem chegar lá.

A teoria dos atores

Sentando-se com o Collider para desvendar o final ambíguo do filme, Kendrick e Kim se sentiram otimistas sobre suas chances, apesar do fim de Passageiro Acidental antes que a equipe chegasse a Marte.

“Acho que sim – a tripulação chega a Marte!”, disse Kendrick, fingindo ser tímida sobre o papel fundamental de sua personagem em salvar sua equipe.

O final mostra Zoe se sacrificando em uma tempestade solar para alcançar um tanque de oxigênio extra, deixando a tripulação com a capacidade de continuar sua jornada com segurança e salvar a vida de Michael.

Kim observou: “Sim, exatamente. Como você define a tripulação?”, referindo-se às ações de seu personagem tentando fazer Michael se matar antes mesmo que eles pudessem tentar salvá-lo, já que ele não fazia parte da tripulação e os estava colocando em perigo.

A indicada ao Oscar, Kendrick, então disse que “presumiu” que os três passageiros restantes sobreviveram e completaram sua jornada: “Acho que graças às ações de… você sabe, alguns de nossa tripulação, o resto da tripulação vai conseguir”, supôs Kim.

A morte de Zoe foi em vão, ou essa teoria otimista está correta?

Passageiro Acidental está disponível para assistir na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio