Filme em alta

Estrelas da Netflix respondem grande mistério de Passageiro Acidental

Anna Kendrick e Daniel Dae Kim têm uma teoria sobre o que aconteceu depois do final do filme

Contém spoilers!

Os atores de Passageiro Acidental da Netflix, Anna Kendrick e Daniel Dae Kim, acreditam que a tripulação da Kingfisher chegou a Marte.

Só para recapitular, este tenso filme de ficção científica apresenta Kendrick como a pesquisadora médica Zoe, Toni Collette como a comandante da nave espacial Marina e Kim como o biólogo David, que ficam todos surpresos ao encontrar um clandestino não intencional chamado Michael em sua nave, interpretado por Shamier Anderson.

Como a estação só foi construída para dois e já está funcionando com três membros da tripulação, o surgimento de Michael causa um problema de risco de vida, já que eles tinham oxigênio suficiente entre os três para sua missão de 2 anos em Marte, e eles agora podem nem chegar lá.

A teoria dos atores

Sentando-se com o Collider para desvendar o final ambíguo do filme, Kendrick e Kim se sentiram otimistas sobre suas chances, apesar do fim de Passageiro Acidental antes que a equipe chegasse a Marte.

“Acho que sim – a tripulação chega a Marte!”, disse Kendrick, fingindo ser tímida sobre o papel fundamental de sua personagem em salvar sua equipe.

O final mostra Zoe se sacrificando em uma tempestade solar para alcançar um tanque de oxigênio extra, deixando a tripulação com a capacidade de continuar sua jornada com segurança e salvar a vida de Michael.

Kim observou: “Sim, exatamente. Como você define a tripulação?”, referindo-se às ações de seu personagem tentando fazer Michael se matar antes mesmo que eles pudessem tentar salvá-lo, já que ele não fazia parte da tripulação e os estava colocando em perigo.

A indicada ao Oscar, Kendrick, então disse que “presumiu” que os três passageiros restantes sobreviveram e completaram sua jornada: “Acho que graças às ações de… você sabe, alguns de nossa tripulação, o resto da tripulação vai conseguir”, supôs Kim.

A morte de Zoe foi em vão, ou essa teoria otimista está correta?

Passageiro Acidental está disponível para assistir na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.