Revelação

Explicado por que Godzilla vs Kong fez grande mudança em King Kong

Detalhe importante foi alterado no filme de monstros

Godzilla vs. Kong conquistou fãs ao redor do mundo, alcançando sucesso na bilheteria, apesar da pandemia. O filme fez uma mudança em específico bastante significativa acerca de King Kong.

Em Godzilla vs. Kong, o gorila gigante tem uma conexão especial com uma garotinha. Eles se entendem e ela serve como conexão de Kong com os humanos do filme. O supervisor de efeitos visuais do filme explicou por que mudaram os olhos da criatura.

“Você tinha que vender que ele tinha uma conexão com essa garotinha. Além disso, desenvolvemos um modelo de olho muito real e de alta qualidade para Kong”.

“É isso que você olha para saber o que alguém está pensando; os olhos fazem muito trabalho pesado para qualquer tipo de criatura”, disse Bryan Hirota ao ScreenRant.

De fato, os olhos de King Kong em Godzilla vs Kong transmitem bastante emoção e ajudam o espectador a se conectar ao personagem.

Trama de Godzilla vs Kong

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 29 de abril no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.