Explicamos o final de Amor e Monstros na Netflix

Filme chegou com tudo para fazer sucesso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Filme com Dylan O’Brien (Maze Runner, Teen Wolf), Amor e Monstros chegou à Netflix com tudo para ser um sucesso de público.

O filme já contou com uma ótima recepção da crítica, sendo chamado de “adorável e cativante”. As atuações foram elogiadas, e os efeitos especiais são incríveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caso você tenha assistido a Amor e Monstros e ficado confuso com alguns pontos, aqui está uma explicação do final do filme para você.

Final explicado

Joel (O’Brien) finalmente alcança Aimee (Jessica Henwick), e as coisas não são de contos de fadas como ele imaginou. Aimee viveu muito nestes últimos sete anos, e ela até amou e perdeu alguém.

O encontro imperfeito entre Joel e Aimee se torna ainda mais complicado com o obscuro Capitão (Dan Ewing) e sua tripulação alegando querer ajudar Aimee e seu bunker. Joel consegue falar com sua colônia pelo rádio e percebe que sente falta deles e precisa voltar para eles.

Antes de partir, ele também descobre que o Capitão e sua tripulação são ladrões de comida. Eles planejam sacrificar a colônia de Aimee (incluindo Joel) a um caranguejo gigante, para que possam fugir com todos os seus suprimentos.

Temos uma grande batalha de monstros entre o caranguejo e Joel e Aimee, enquanto eles também tentam parar o Capitão e sua tripulação. Justamente quando Joel leva vantagem e pode matar o caranguejo, ele olha em seus olhos e percebe que não é seu inimigo. Ele o liberta e o caranguejo se vinga do Capitão e de sua tripulação comendo-os.

Joel se despede de Aimee com um beijo e dá a ela seu livro sobre os monstros. Ele então parte em outra jornada de 7 dias com Boy para retornar ao seu bunker. Ouvimos uma gravação de Joel que é transmitida para vários bunkers.

Diz a eles o que ele sabe sobre como lutar contra os monstros e que o lugar mais seguro parece ser as montanhas porque tem menos monstros.

Vemos vários grupos, incluindo o grupo de Aimee e Joel, indo para as montanhas. Também vemos Minnow (Ariana Greenblatt) e Clyde (Michael Rooker) já esperando por mais sobreviventes, especificamente a chegada de Joel.

No Brasil, Amor e Monstros está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio