Explicamos o final de Esquadrão Trovão, da Netflix

Melissa McCarthy e Octavia Spencer lideram o elenco do novo lançamento do serviço de streaming

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contém spoilers!

Duas mulheres de meia-idade dotadas de poderes de força e invisibilidade lutando contra sociopatas mutantes ao som de rock-n-roll: esta é a premissa de um novo longa-metragem da Netflix.

Escrito e dirigido por Ben Falcone, Esquadrão Trovão é um filme que não poupa esforços para quebrar os estereótipos de gênero latentes nos longas de ação de super-heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme mantém o público envolvido com comédia e ação, com um elenco liderado por Melissa McCarthy e Octavia Spencer.

No final do filme, uma bomba está prestes a explodir a prefeita eleita e seus apoiadores, mas as novas defensoras da cidade estão prontas para chegar ao local e, felizmente, os vilões são derrotados.

Se o final de Esquadrão Trovão deixou você em busca de respostas, aqui está um resumo explicado do que aconteceu.

O final de Esquadrão Trovão

Depois que os resultados das eleições são declarados, o candidato a prefeito derrotado, o Rei (Bobby Cannavale), dá uma festa para comemorar a prefeita eleita de Chicago, Rachel Gonzales, aparentemente como um gesto de boa vontade.

A festa é, no entanto, uma armadilha, já que o vilão enrustido pretende explodir todo o local em fumaça. Depois de obter esta informação valiosa de um encontro com o Caranguejo (Jason Bateman), Lydia vai contar a Emily sobre o plano maligno do Rei.

Juntas, as heroínas elaboram uma estratégia para entrar no local pela porta dos fundos e desarmar a bomba. Allie é uma traidora, e após a informação ser divulgada por ela aos vilões, a dupla é atacada por Laser. Emily é pega de surpresa, mas Lydia consegue jogar uma lixeira em Laser.

Emily lembra que, enquanto a festa começa no 30º andar, a bomba deve ser escondida no escritório de campanha de Rachel Gonzales no 29º andar. Mas quando elas chegam lá, o Rei e sua equipe estão esperando para dificultar as coisas.

Emily derrota os homens do Rei e Lydia enfrenta o próprio Rei. O Rei inicialmente consegue se manter firme, mas com a derrota de Laser, não há muito que ele possa fazer. Lydia quebra uma viga e dá um soco no Rei, que desaparece de cena, desenhando uma fenda enorme no prédio.

Porém, no momento final do filme, ficamos sabendo pela nova prefeita que, enquanto o Rei está sob custódia, ele ainda não morreu. Este tópico indica que a Netflix pode estar interessada em uma sequência.

No Brasil, Esquadrão Trovão está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio