Fãs atacam diretor de filme mais odiado da Netflix

Por enquanto, produção criticada está disponível apenas no streaming dos EUA

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terror What Lies Below se transforma no filme mais criticado da Netflix. Disponível nos Estados Unidos, o longa está gerando até ataques ao diretor.

Braden R. Duemmler, que também escreve o roteiro, conta que recebe várias mensagens de ódio. Tudo teria começado em 6 de abril, quando o terror assumiu a primeira posição da Netflix nos EUA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não para, ter que lidar com essas mensagens. Eu recebo muitas mensagens de ódio, devo clicar nelas?”, desabafa o cineasta para EW.

O terror estaria sendo odiado muito por conta do final. A história acompanha uma jovem chamada Liberty, que retorna de um acampamento para conhecer o namorado da mãe, John.

Ele é um cientista, mas logo todos descobrem que John é, na verdade, algo muito pior. Fãs da Netflix se sentiram enganados pelo longa porque muitas perguntas não são respondidas.

No Rotten Tomatoes, por exemplo, a aprovação do público é de apenas 27%. Para críticos, os espectadores podem estar pegando mais pesado, uma vez que a avaliação dos especialistas é de 62%.

Por enquanto, What Lies Below não tem previsão para o Brasil.

Filme odiado na Netflix

“Uma garota de 16 anos volta para casa do acampamento e descobre que sua mãe tem um novo namorado, com quem pretende se casar. No entanto, ele é um homem cujo charme, inteligência e beleza o fazem parecer que não é humano”, diz a sinopse do filme.

O filme não é exatamente uma tragédia completa, mas também acumula notas baixas no Metacritic. Isso certamente não justifica sua popularidade na Netflix.

Isso não é exatamente incomum quando se trata da Netflix. Muitas outras vezes, obras de qualidade duvidosa entraram para a lista de mais assistidos da plataforma. What Lies Below é apenas mais um exemplo disso.

Com isso, fica clara a relevância do modelo de negócios de quantidade acima de qualidade da Netflix. É melhor ter mais conteúdo do que exatamente conteúdo bem avaliado.

O filme é o de estreia de Braden R. Duemmler. O elenco de What Lies Below conta com Ema Horvath, Troy Iwata, Danny Corbo, Mena Suvari e Trey Tucker.

Por enquanto, What Lies Below está apenas disponível na Netflix estadunidense. Na brasileira não sabemos se o filme de terror será disponibilizado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio