Fãs da Marvel escolhem elenco do reboot de Quarteto Fantástico

Filme da primeira família de heróis da editora está confirmado no MCU

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo filme de Quarteto Fantástico está confirmado na Marvel. Porém, até o momento, o estúdio do MCU não divulgou nomes para o elenco.

Por conta disso, fãs seguem sugerindo nomes que seriam perfeitos para os papéis. O interessante é que alguns pedidos fogem do lugar comum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente, os internautas pediam basicamente sempre John Krasinski como o Senhor Fantástico e Emily Blunt como a Mulher Invisível. Os atores são casados na vida real e realmente compartilham semelhanças com os personagens.

Uma sugestão popular foi de Brandon Routh como Reed Richards, Dianna Agron sendo Sue Storm, Lucas Till com o papel de Johnny Storm e Drew Powell vivendo Ben Grimm.

Já outra manteve Routh, que foi o Superman na DC, como o Senhor Fantástico, mas pediu Gillian Jacobs como Mulher Invisível, Avan Jogia sendo o Tocha Humana e Dominic Purcell, de Prison Break, como o Coisa.

Por fim, claro, o pedido clássico surgiu. Ao lado do casal famoso, de John Krasinski e Emily Blunt, o quadrinista Fabian Nicieza sugeriu Billy Magnussen como Tocha Humana e Ryan Hurst, de Sons of Anarchy, no papel de Coisa.

Veja abaixo as sugestões dos fãs para o reboot do Quarteto Fantástico na Marvel.

Quarteto Fantástico na Marvel

O reboot está confirmado, mas mais detalhes não foram revelados. Sabe-se apenas que Jon Watts fica na direção. O cineasta é conhecido por ter comandado os longas do Homem-Aranha na Sony e Marvel.

No momento, Watts trabalha em Homem-Aranha 3. Nomes para o elenco ou uma data de estreia não foram anunciados.

O que parece é que o Quarteto Fantástico ainda deve demorar para chegar. Homem-Aranha 3, por exemplo, chega em dezembro de 2021.

Sem muitas informações, os fãs devem continuar acompanhando o MCU. Muitos procuram por pistas do grupo nas séries e longas.

As produções podem ser vistas no Disney+. Enquanto isso, o reboot de Quarteto Fantástico ainda não tem previsão de estreia.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio