Ação

Fãs da Marvel iniciam campanha para volta de herói após Vingadores: Ultimato

Espectadores alugaram até mesmo outdoor para MCU trazer Tony Stark novamente

Vingadores: Ultimato encerra a jornada de heróis icônicos da Marvel. Entre eles, do Capitão América e do Homem de Ferro.

Os personagens são tão amados que os fãs não querem se despedir. Para Tony Stark, de Robert Downey Jr., um grupo até começou uma campanha.

Mesmo com a morte do personagem, os fãs querem o retorno do Homem de Ferro. Esse grupo de espectadores do MCU até alugou um outdoor pedindo a volta.

A ação foi feita em Los Angeles, com o pedido claro: “Para nosso amado herói, por favor, traga Tony Star de volta”.

O outdoor ainda indica uma hashtag para que fãs usem nas redes sociais. O tema é Bring Back Tony Stark to Life (Traga Tony Stark vivo de volta).

O fim do herói em Vingadores: Ultimato parece satisfatório para Tony Stark. Assim, a campanha pode até dividir os próprios fãs.

A Marvel ainda não se pronuncia. Veja abaixo a ação chamativa da campanha.

Personagem volta

Ao menos de uma forma, a Marvel revelou que o Homem de Ferro de Tony Stark está de volta. O herói retorna em animação após Vingadores: Ultimato.

Não será da maneira esperada pelos fãs. O Homem de Ferro volta na série E Se? (ou What If?, no título original), uma animação que explora realidades alternativas.

O herói de Vingadores: Ultimato não é o único a voltar. O Capitão América de Chris Evans também retorna na animação.

Porém, as voltas de Robert Downey Jr. e Chris Evans não estão confirmadas. Há um forte indicativo de que isso aconteça por conta das aparências dos heróis, que são baseadas nos intérpretes do MCU.

A animação também ganhou previsão de estreia. A série deve chegar na metade de 2021, no inverno brasileiro.

Confira abaixo o trailer de E Se?, série da Marvel que traz o Homem de Ferro de volta após Vingadores: Ultimato. A animação estará no Disney+, assim como grande parte do conteúdo da Marvel.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.