Fãs da Marvel tiram sarro de Tom Holland por causa de Capitão América 4

Brincadeira do astro de Homem-Aranha deu muito errado

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um vídeo do ator de Homem-Aranha, Tom Holland, provocando seu colega da Marvel, Anthony Mackie, sobre um filme inexistente do Falcão, ressurgiu após relatos de que Mackie será a atração principal de Capitão América 4 para o Marvel Studios.

A rivalidade divertida em curso entre Holland e Mackie – uma piada corrente desde Capitão América: Guerra Civil de 2016, onde o Homem-Aranha de Holland atacou Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Falcão (Mackie) em sua primeira aparição – se desenrolou ao vivo no palco em que Holland se juntou a seus colegas de Vingadores: Guerra Infinita, Mackie e Stan, na ACE Comic-Con de Seattle em 2018.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Mackie revelou que ainda não tinha assistido Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o primeiro filme solo do Homem-Aranha de Tom Holland que foi lançado em 2017, um Holland surpreso perguntou: “Você não viu Homem-Aranha: De Volta ao Lar?”

Depois que Mackie encolheu os ombros com um aceno apático de cabeça, Holland respondeu: “Eu não vi o filme do Falcão – oh, não, não há nenhum, desculpe.”

“Bem jogado”, disse Mackie rindo, apertando a mão de Holland. “Bem jogado.”

Assista à conversa no vídeo abaixo.

Falcão é o novo Capitão América

Sam Wilson de Mackie fez parceria com o Capitão América (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) em 2014, no filme de espionagem Capitão América: O Soldado Invernal, antes de reprisar seu papel como o Falcão em Vingadores: Era de Ultron e Homem-Formiga em 2015.

Ele retornou como parte da equipe do Capitão América em Guerra Civil antes de se reunir com Tom Holland em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, mais tarde estrelando a série original do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, com Stan.

Ao promover sua série de seis episódios do Marvel Studios, Mackie disse à Sirius XM que “há competição dentro da Marvel” e que um filme de Falcão e o Soldado Invernal superaria o Homem-Aranha de Tom Holland.

“Eu só quero ver alguém fazer um algoritmo ou descobrir se estivéssemos no cinema quanto dinheiro teríamos ganho”, disse Mackie na rádio em março.

“Porque eu sei que teria sido mais do que Tom Holland como Homem-Aranha!”

O criador da série Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, co-escreve Capitão América 4 com Dalan Musson, que escreveu o episódio contundente e bem recebido intitulado “Verdade”, que culmina em Sam Wilson decidindo assumir o manto e o escudo icônico do Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Ainda não há data de lançamento para Capitão América 4.



Assine e assista à série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio