Decepção

Fãs da Netflix estão se sentindo enganados por novo filme de terror

Diferente do prometido, Vozes e Vultos está muito mais voltado para o drama

O terror é um dos gêneros mais complicados no cinema. Assim como na comédia, o público tende a esperar elementos muito específicos desse gênero.

Quando alguns desses elementos ficam faltando, a obra tende a decepcionar as pessoas – ou causar um grande estranhamento.

Muito já foi falado sobre como o terror e o suspense têm uma linha muito tênue entre si. Mas, em alguns casos, o drama também pode entrar na mistura.

Esse é o caso de Vozes e Vultos, vendido pela Netflix para o público como um terror, mas na verdade muito mais voltado para o drama.

Internautas se sentem enganados

Através do Twitter, internautas expressaram como estão se sentindo enganados pelo novo longa. As reações não são muito gentis.

“Fui assistir Vozes e Vultos esperando um filme de terror e recebi Casos de Família”, zombou um internauta.

Outra assinante da Netflix apontou: “Fui assistir Vozes e Vultos achando que era um terror bobinho e na real é um filme feminista.”

“Comecei a ver Vozes e Vultos achando que ia ser terror, que ia levar susto. Por enquanto tá um saco, só tô passando raiva”, comentou outra pessoa enquanto ainda assistia ao filme na Netflix.

Uma usuária da rede social disse: “Vozes e Vultos tem zero terror, só queria um jumpscare pra me tirar da seca.”

“Eu gostei de Vozes e Vultos, mas se está procurando um filme pelo terror e sobrenatural, não recomendo”, opinou uma internauta.

Arrependida, uma pessoa escreveu: “Vozes e Vultos está longe de ser um terror e muito longe de ser bom, quero 2 horas da minha vida de volta.”

No Brasil, Vozes e Vultos está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.