Em breve

Fãs da Netflix surtam com detalhe em filme de zumbi de Zack Snyder

Tigre zumbi foi o destaque do novo trailer lançado

Uma das principais questões em torno de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas de Zack Snyder era a seriedade com que o cineasta abordaria o material.

Afinal, seu trabalho sério no DCEU gerou um debate acirrado por quase uma década, enquanto na última vez que ele fez um filme de gênero insano em Sucker Punch – Mundo Surreal, não houve virtualmente nenhuma leviandade, apesar dos visuais constantemente espalhafatosos e premissa absurda.

Até mesmo A Lenda dos Guardiões foi extremamente sério, e era um filme de animação familiar com corujas falantes. No entanto, o primeiro trailer completo do filme da Netflix foi lançado e parece que vai ser muito divertido.

Ver Snyder inclinar-se para as circunstâncias mais absurdas em que seus personagens se encontram leva um bom tempo, embora seu último trabalho com zumbis, Madrugada dos Mortos, tenha atingido um equilíbrio sólido entre o terror e o entretenimento para agradar ao público.

Em qualquer caso, Dave Bautista pode ser o protagonista e o nome mais conhecido entre o elenco, mas o ator de Guardiões da Galáxia já foi ofuscado pela estrela emergente do trailer. Como dá para ver pelas reações dos fãs no Twitter, obviamente estamos falando sobre Valentine, o tigre zumbi.

Destaque do trailer

“Valentine, o tigre zumbi. Eu amo ele”, escreveu um fã na rede social.

Outra pessoa brincou: “Então, será que posso adotar um tigre zumbi?”

“Um homem zumbi montando um cavalo zumbi com seu tigre zumbi ao seu lado. Eu preciso desse filme agora”, comentou uma terceira pessoa.

É uma raridade para um filme de zumbi ter animais capazes de ser infectados por qualquer coisa que torne a população humana em hordas de mortos-vivos, então pode haver muitas outras surpresas de quatro patas reservadas.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas também se passa bem no meio de Las Vegas, o que significa que há todas as chances de que muitas das atrações mais famosas da cidade experimentem um súbito gosto pela carne humana, especialmente quando o trailer também apresenta um imitador de Elvis, além de Valentine.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, estreia na Netflix em maio. Você pode assistir ao novo trailer abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.