Novo projeto

Fãs da Netflix verão atriz de Anne With an E em papel bem diferente

Amybeth McNulty vai atuar com outra Anne of Green Gables em thriller

Anne With An E conquistou fãs no mundo inteiro ao contar uma história baseada no clássico livro Anne of Green Gables. O cancelamento da série em 2019 deixou muita gente revoltada, e uma forte corrente de internautas pede até hoje que a Netflix dê uma nova chance à produção.

Grande parte do sucesso de Anne With An E aconteceu graças ao carisma e performance sólida da atriz canadense Amybeth McNulty, que interpretou a protagonista Anne.

Após o final da série, muitos fãs se perguntaram qual seria o próximo projeto da atriz. Os admiradores podem ficar tranquilos – McNulty deve lançar novidades em breve.

Confira abaixo tudo sobre o novo projeto da estrela de Anne With An E no cinema!

Bem diferente de Anne With An E

Após tirar alguns meses de férias da indústria do entretenimento e passar a pandemia junto com os familiares, Amybeth McNulty se prepara para retornar ao trabalho.

McNulty confirmou seu novo projeto no cinema dois meses após o cancelamento de Anne With An E. A atriz foi escalada como uma das protagonistas do filme Maternal, um thriller psicológico dirigido por Megan Follows.

Descrito como “uma trama psicodélica”, Maternal aborda temas importantes da vida real, como os sentimentos de perda e luto e situações que desafiam o entendimento da ciência: as chamadas experiências de quase morte.

No longa, Amybeth McNulty vive uma adolescente de 15 anos que se envolve em um grave acidente de carro no caminho no novo casamento de seu pai. Internada em estado grave em um hospital, a jovem vive uma experiência extraordinária na qual se reconecta à mãe falecida – interpretada por Follows.

Além de Amybeth McNulty e Megan Follows, Maternal conta também com Kris Holden-Ried (Anjos da Noite), Athena Karkanis (Supernatural) e Colm Feore (The Umbrella Academy) no elenco.

O roteiro foi produzido por Chris John, e a direção fica por conta da própria Megan Follows.

O filme traz também uma interessante referência à série Anne With An E, mais especificamente ao livro Anne of Green Gables, de Lucy Montgomery.

Megan Follows, a diretora e co-protagonista de Maternal, viveu Anne em uma das primeiras adaptações da trama para TV e cinema! A atriz interpretou a personagem no filme televisivo Anne of Green Gables, lançado em 1985 no Canadá.

Follows também é bastante conhecida por viver a Rainha Catherine de Médici na série Reinado, disponível no Globoplay.

Maternal ainda não tem data de estreia. Todas as temporadas de Anne With An E estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.