Novo casal

Fãs de A Barraca do Beijo vão se apaixonar por novo filme da Netflix

Plataforma trará mais um romance que sai do mundo dos livros

A Barraca do Beijo é uma amada comédia romântica da Netflix. A história termina com o terceiro filme, mas os fãs já podem ter um substituto.

No Twitter, a plataforma divulgou as primeiras imagens de A Través de Mi Ventana. O romance é mais um filme baseado em um livro e promete formar um casal que causará com o público.

Como se sabe, em A Barraca do Beijo, baseado no livro de Beth Reekles, muito gira em torno de Elle e Noah. A história do novo filme também tem essa semelhança.

A Través de Mi Ventana é baseado no livro de mesmo nome de Ariana Godoy. A trama segue os personagens Ares e Raquel, que têm tudo para formar mais um casal amado na Netflix.

Os dois são vizinhos e Raquel sempre foi apaixonada pelo misterioso jovem. De repente, ele vai começar a cruzar o caminho dela, descobrindo que Raquel não é uma garota inocente.

O novo romance da Netflix é estrelado por Clara Galle e Julio Peña. A Través de Mi Ventana não tem previsão de estreia ainda. Enquanto isso, os fãs esperam por A Barraca do Beijo 3.

Veja abaixo as imagens divulgadas pela Netflix.

A Barraca do Beijo 3 na Netflix

A Barraca do Beijo 3 chega na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez, Joel Courtney e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

Os dois primeiros filmes de A Barraca do Beijo seguem na Netflix. O terceiro longa ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile