Fãs de Godzilla vs Kong fazem campanha por causa do filme; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs Kong está aproveitando o seu sucesso e uma hashtag relacionada ao filme acabou se tornando um dos tópicos mais comentados no Twitter.

Na rede social, a hashtag #ContinuetheMonsterVerse (continue o universo de monstros) está sendo muito comentada, a tal ponto que a própria distribuidora/ produtora Legendary citou esse fato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“#ContinuetheMonsterVerse está entre os tópicos mais comentados”, tuitou a Legendary.

Enquanto isso, os fãs torcem para que esse universo de Godzilla vs Kong continue nos cinemas.

“Acabei de assistir Godzilla vs Kong. Amei o filme”, tuitou um fã.

“Por favor continuem o universo de monstros”, tuitou mais um fã.

“Vocês da Warner Media tem algumas das melhores franquias, que tal continuarem o universo de monstros, restaurarem o universo de Zack Snyder e lançarem o corte de David Ayer de Esquadrão Suicida?”, tuitou outro fã.

“Sei que o meu garoto Rei Caesar deve ganhar seu próprio filme a seguir, não é”? escreveu mais um fã.

Veja os tuites originais, abaixo.

Quem vence em Godzilla vs Kong?

Alerta de spoilers!

Godzilla vs Kong movimenta Hollywood com uma discussão de décadas. Quem vence na batalha entre os dois titãs?

Isso começou até a movimentar as redes sociais. Fãs do mundo inteiro escolheram lados e no Brasil até memes foram criados para defender o personagem preferido.

Godzilla vs Kong deixa claro quem vence essa luta. Porém, até chegar nisso, o confronto entre os dois monstros é bastante disputado.

Godzilla e King Kong têm duas batalhas durante o filme. A primeira é no oceano, com o Kaiju atacando a Monarch e o rival em uma expedição. Ao que parece, o Godzilla vê King Kong como uma grande ameaça ao status de Titã Alfa.

No oceano, que é basicamente o terreno de Godzilla, ele vence King Kong e o deixa vivo por pensar que o rival não será mais uma ameaça. Isso muda, porém, quando o Rei da Ilha da Caveira atrai novamente o Kaiju com o machado dele.

A batalha final acontece em Hong Kong. Dessa vez, o King Kong deixa o Godzilla tonto, ao conseguir impedir o canhão de energia do adversário com o próprio machado.

Para os fãs do gorila, infelizmente Godzilla fica tonto temporariamente. O Rei dos Monstros se recupera e vence novamente o rival. O Titã deixa King Kong gravemente ferido, mas decide não matá-lo.

No Brasil, Godzilla vs Kong tem estreia prevista para 29 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio