Surpresa

Fãs de Homem-Aranha piram com aparição em trailer de Shang-Chi

Personagem do primeiro filme solo com Tom Holland teve uma pequena participação

O Marvel Studios finalmente divulgou o trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – e os fãs puderam notar uma curiosa participação especial.

Em um ponto do trailer, o ator Zach Cherry aparece como um homem em um ônibus que Shang-Chi ajuda a salvar. Os fãs da Marvel podem reconhecê-lo como um vendedor de rua de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

No longa com Tom Holland, o vendedor pede que o Homem-Aranha “dê um mortal” no topo de um prédio, o que o super-herói realiza com perfeição.

Veja abaixo imagens que mostram o personagem em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Depois, acompanhe uma matéria com o trailer e as primeiras imagens do novo longa da Marvel.

Trailer divulgado mostrou muita ação

Depois de muita espera, o primeiro trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi divulgado.

Além disso, o próprio Simu Liu, que interpreta o personagem titular, revelou o cartaz do filme.

No Instagram, o astro da Marvel divulgou a imagem do cartaz, que revela o visual do seu personagem no filme do universo de Vingadores. Ele aparece de roupa vermelha e com os punhos cerrados.

Ao fundo, vemos diversos anéis, fazendo referência ao título Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

Além disso, a EW trouxe as primeiras imagens do filme em si. Que mostram alguns dos personagens, além de outro olhar sobre o uniforme do herói da Marvel.

“Quem disse que você só pode RECEBER presentes no seu aniversário? Este é o seu PRIMEIRO OLHAR para o teaser pôster de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis!”, escreveu o ator no Instagram.

“Você sabe … Eu nunca me vi como o herói da minha própria história enquanto crescia. Lutei para encontrar algum personagem asiático na tela, e havia menos ainda que me deixasse realmente orgulhoso de minha herança. É absolutamente insano pensar que em pouco mais de quatro meses, teremos um filme da @MarvelStudios apresentando um elenco quase INTEIRAMENTE asiático, cada um repleto de ricas nuances e dimensionalidade”, continuou o astro.

Simu Liu continuou, falando sobre como o filme é importante para a representatividade asiática.

“Shang Chi é mais do que apenas um filme – é uma celebração de nossa cultura e um grito de guerra para o esquecido, o invisível e o ignorado. É um lembrete para ocupar espaço, manter-se firme e sermos assumidamente nós mesmos”.

“(Claro, também vai entregar uma ação de super-herói como você nunca viu ANTES)”, continua o texto. “Faça história conosco nos cinemas no dia 3 de setembro!”.

Veja o trailer – nas versões legendada e dublada – e as primeiras imagens de Shang-Chi, abaixo.

Shang-Chi na Marvel

A produção de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, da Marvel, começou em fevereiro de 2020 em Sydney, Austrália. No entanto, a Marvel foi forçada a suspender as filmagens devido à pandemia de coronavírus.

O elenco de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz Simu Liu, Michelle Yeoh, Awkwafina, Florian Munteanu, Tony Chiu-Wai Leung e Ronny Chieng.

A direção é de Destin Daniel Cretton, de O Castelo de Vidro, com roteiro de Dave Callaham, que escreveu Mulher-Maravilha 1984 e Godzilla (2014).

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreia em setembro de 2021, nos EUA. A data no Brasil ainda não foi divulgada.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.