Aclamado

Fãs estão amando filme da Netflix: "Zero defeitos"

Longa que chegou no começo de 2021 recebeu ótimas avaliações

A Netflix aposta nos mais diferentes filmes para agradar os fãs. Mais uma vez isso mostrou fazer sucesso na plataforma.

Um longa que está dando o que falar na Netflix é a produção sul-coreana Nova Ordem Espacial. A ficção científica está recebendo inúmeros elogios nas redes sociais.

Além disso, quando chegou no começo de 2021, o filme entrou no Top 10 da plataforma no país. O longa é mais uma prova de como as produções sul-coreanas são bem recebidas entre os brasileiros.

O sucesso é tanto que até existem conversas sobre continuações. Ao menos, o diretor Jo Sung Hee garante que logo deve começar a pensar em algo.

“Não faz muito tempo desde que terminei esse filme e acho que preciso pensar mais sobre o que vem a seguir, então não tenho certeza ainda”, disse o cineasta.

“Contudo, como membro da audiência, estou curioso sobre as outras histórias de Nova Ordem Espacial, e quero ver não apenas esse, como outras ficções científicas sendo planejadas ou produzidas o mais rápido possível”, finalizou o diretor.

Enquanto isso, os fãs seguem ovacionando a Nova Ordem Espacial. Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/viyein/status/1359036211680133121

Nova Ordem Espacial na Netflix

“Ambientado no ano 2092, Nova Ordem Espacial acompanha a equipe de uma nave coletora de lixo, chamada The Victory”, começa a sinopse oficial do filme.

“Quando eles descobrem um robô humanoide chamado Dorothy, que é conhecida por ser uma arma de destruição em massa, eles se envolvem em uma negociação bastante arriscada”, continua a sinopse.

O filme foi feito para um público familiar. Um detalhe é que a nave em que boa parte da história se passa foi simplesmente inspirada em apartamentos da classe média sul-coreana.

Como citado antes, a direção de Nova Ordem Espacial é de Sung-hee Jo. O elenco conta com: Song Joong-Ki, Kim Tae-ri, Seon-kyu Jin, Hae-Jin Yoo, Richard Armitage e Ye-Rin Park.

Nova Ordem Espacial já está disponível na Netflix. A plataforma não se pronuncia sobre uma sequência.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.