Fãs não estão felizes com novo papel de Leonardo DiCaprio

Ator estrelará um remake americano do recente Druk - Mais Uma Rodada

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme dinamarquês vencedor do Oscar, Druk – Mais Uma Rodada, será adaptado para um remake em inglês, mas alguns fãs não estão nada animados com a ideia.

Leonardo DiCaprio deve estrelar a versão americana, que seguirá os passos de outros remakes de filmes não americanos com bom desempenho de bilheteria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme original dirigido por Thomas Vinterberg segue o professor Martin (Mads Mikkelsen) e seus colegas enquanto eles tentam passar um semestre inteiro constantemente embriagados.

O experimento é inspirado por uma teoria do psiquiatra norueguês Finn Skårderud, que acredita que os humanos nascem com uma deficiência de álcool no sangue de 0,05. Ele sugere que beber uma pequena quantidade de álcool ao longo do dia para elevar o teor de álcool no sangue para 0,05 o deixará mais criativo e relaxado.

O filme recebeu elogios pelo trabalho de Mikkelsen e foi indicado a vários prêmios, ganhando um Oscar de Melhor Filme Internacional.

Reação negativa ao remake

Os fãs do filme de Vinterberg criticaram a decisão de fazer um remake americano poucos meses após o filme original ter sido lançado.

“Mesmo? Não faz nem um ano desde que este filme foi lançado. E Mads Mikkelsen é um ator conhecido na América”, escreveu um usuário do Twitter (via The Things).

“Eles deveriam estar motivando as pessoas para assistir ao original com legendas. Não há necessidade de refazê-lo”, comentou outra pessoa.

“Exatamente. Eu realmente amo assistir filmes em língua estrangeira e não me importo de ler legendas. Por que Hollywood sempre tem que estragar tudo?”, outro fã respondeu.

Ainda não há data de lançamento para o remake de Druk – Mais Uma Rodada, com Leonardo DiCaprio. Enquanto isso, o original está agora disponível para compra ou aluguel no YouTube e Google Play Filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio