Fãs se revoltam com novo filme da Netflix: “Ninguém queria”

Comédia romântica inspirada em clássico conta com astro de Cobra Kai e influenciadora do TikTok

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix adquiriu a nova versão de Ela É Demais, que troca os gêneros dos protagonistas. He’s All That chega com Addison Rae, influenciadora do TikTok, como estrela.

Mas, a produção já está sendo criticada. A plataforma divulgou as primeiras imagens oficiais, que traz ainda um astro de Cobra Kai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação foi para o anúncio de que a comédia romântica chega em 2021. Assinantes da plataforma não ficaram animados e ainda detonaram o filme com a influenciadora.

Os comentários foram feitos na publicação da Netflix internacional. Fãs lotaram a sessão com o mesmo pensamento sobre He’s All That.

“Ninguém queria esse filme”, começou um. “Ninguém precisa conhecer alguém aqui. Ninguém precisa desse filme”, completou outro.

A reclamação dos fãs não é sobre Addison Rae. Os espectadores estão com medo de que Ela É Demais seja arruinado.

“Vocês vão arruinar esse clássico”, avisou um. “Ninguém pediu por esse reboot“, alertou o internauta.

“Cancelando assinatura”, ainda outro postou. Veja abaixo a publicação que causa a polêmica.

Filme da Netflix

O original Ela É Demais foi lançado em 1999. O elenco contava com Rachael Leigh Cook, Freddie Prinze Jr. e Paul Walker.

A história acompanha a relação do aluno popular Zack e da nerd Laney. Ao ser dispensando pela namorada e ver a popularidade acabar, o jovem aceitará um desafio.

Zack tentará ganhar a confiança da nerd e ainda vai transformá-la na rainha do baile da escola. O reboot da Netflix busca a mesma trama, mas invertendo os gêneros.

Addison Rae ficará com o papel da garota popular. Enquanto isso, Tanner Buchanan, conhecido por Cobra Kai, será o novo nerd da história.

O filme não foi uma ideia original da Netflix. A plataforma simplesmente comprou o projeto após uma oferta de R$ 112 milhões.

Com o acordo, a distribuição de He’s All That avançou. A comédia romântica com a influenciadora e o ator de Cobra Kai tem previsão para 27 de agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio