Surpresa

Filme "clichê" da Netflix deixa fãs apaixonados: "Mexeu demais comigo"

Romance é mais um filme espanhol que faz sucesso no streaming

A Netflix trouxe mais uma comédia romântica com Loucura de Amor. Pela premissa, muitos assinantes achavam que se tratava de um típico longa do gênero.

Mas, o filme está mudando a opinião dos assinantes da plataforma. Nas redes sociais, Loucura de Amor é bastante elogiado.

Os internautas admitem que o filme parecia um “clichê”. Porém, depois de assistirem, se renderam à trama de Loucura de Amor.

Não por acaso, Loucura de Amor chega a ficar entre os mais assistidos da Netflix. Algo importante é que é mais uma produção espanhola que faz sucesso no Brasil.

Além de afirmarem que o longa “mexeu demais” com os espectadores, os internautas ainda comentam que a comédia romântica é “linda” e “necessária”.

No Rotten Tomatoes, até aqui, o filme tem 76% de aprovação do público – o que mostra como foi bem-recebido na Netflix. Confira abaixo as reações.

Loucura de Amor na Netflix

A direção do filme espanhol é de Dani de la Orden, que já trabalhou na série Elite, também da Netflix.

O elenco de Loucura de Amor traz Álvaro Cervantes, Susana Abaitua, Luis Zahera, Aixa Villagrán, Clara Segura e Rocío León.

Álvaro Cervantes também já trabalhou em filme da Netflix anteriormente, tendo estrelado Adú, que está disponível na plataforma de streaming. Outra produção com ele é Árvore de Sangue.

O ator é mais um que consegue emplacar trabalhos bem-sucedidos na plataforma.

“Depois de uma noite muito louca juntos, Adri descobre que a única maneira de voltar a encontrar Carla é se internando no centro psiquiátrico onde ela vive”, diz a sinopse oficial do filme.

Loucura de Amor está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.