Surpresa

Filme com astro da Marvel é o mais assistido da Netflix em 2021

Ator de Vingadores consegue a marca de brilhar também no Disney+

Anthony Mackie, o Falcão da Marvel, mostra que é um dos grandes nomes de 2021. O ator brilha na Netflix e no Disney+.

Primeiro, o famoso de Vingadores estrela Falcão e o Soldado Invernal, no serviço da Disney. A série é uma das mais vistas entre todas plataformas.

Agora, a Netflix revelou que um filme com o astro da Marvel é o mais assistido de 2021 até o momento. O longa até superou favoritos do serviço, como a franquia Para Todos os Garotos que Já Amei, que lançou o terceiro filme no ano.

Conforme o levantamento, o longa Zona de Combate foi visto por mais de 66 milhões de contas nas primeiras semanas. O filme de Anthony Mackie aparece na frente de Dia do Sim, com 62 milhões.

Depois, ainda entre os filmes, Eu Me Importo e Para todos os garotos: Agora e para sempre, aparecem entre as primeiras posições. Os longas têm, respectivamente, 56 milhões e 51 milhões de visualizações.

Entre as séries, uma estreante também aparece no topo. Fate: A Saga Winx conseguiu ser vista por 57 milhões de contas, superando Ginny & Georgia, com 52 milhões.

Essa lista é fechada por Amigas para Sempre e a terceira temporada de Cobra Kai. As produções conseguiram 49 milhões e 45 milhões de visualizações.

Zona de Combate na Netflix

Zona de Combate traz Anthony Mackie como um andróide que é um oficial do exército.

O ator é o oficial Leo. Enquanto isso no filme da Netflix, Damson Idris é um piloto de drone conhecido como Harp. Ele é enviado para uma zona de guerra e se torna um dos comandados do andróide.

Os dois devem cumprir uma importante missão juntos em Zona de Combate. Os personagens da Netflix precisam localizar um dispositivo de destruição em massa – basicamente para salvar a humanidade.

O elenco de Zona de Combate conta ainda com Emily Beechum, Michael Kelly, Pilou Asbaek, Enzo Cilenti e Bobby Lockwood. A direção é de Mikael Håfström.

“Em um futuro próximo, um piloto de drone e um androide ultrassecreto trabalham lado a lado no campo de batalha para evitar um ataque nuclear”, afirma a sinopse.

Zona de Combate, com o astro da Marvel, está na Netflix. Já Falcão e o Soldado Invernal fica disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.