Filme com astros da Marvel e DC pode ser o mais popular da Netflix em 2021

Com Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds: Conheça Red Notice

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investindo bilhões de dólares em conteúdo original a cada ano, a Netflix conseguiu juntar alguns dos maiores astros de Hollywood para a produção de sua nova aposta de sucesso: o filme Red Notice.

Previsto para estrear ainda em 2020, o filme deve seguir o exemplo de Esquadrão 6, com Ryan Reynolds, criar uma franquia bem sucedida e se tornar um dos filmes mais assistidos da história da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme da plataforma conta com um elenco formado por estrelas da Marvel, DC e outras franquias de sucesso, e deve conquistar fãs de longas de ação, aventura e thrillers.

Confira abaixo tudo sobre a trama e produção de Red Notice.

A produção de Red Notice

Em fevereiro de 2018, a Netflix anunciou a produção da comédia de ação Red Notice (Alerta Vermelho). Na época, o único astro escalado na produção era Dwayne Johnson, que fechou com a plataforma junto com o roteirista e diretor Rawson Marshall Thurber.

As filmagens principais do longa começaram em janeiro de 2020 na cidade de Atlanta, estado da Georgia. A produção deveria ter começado em Abril de 2019, após Johnson terminar o trabalho na continuação de Jumanji, mas o ator decidiu tirar férias.

Gravações na Itália foram canceladas em março de 2020, devido à pandemia de Covid-19. No mesmo mês, toda a produção do longa foi paralisada indefinidamente por causa dos efeitos da pandemia.

Finalmente, as filmagens foram retomadas em setembro de 2020 e chegaram ao fim em 14 de novembro.

Além de gravações em Atlanta, Red Notice conta com cenas filmadas em Roma e Sardinia.

Com um orçamento de cerca de 200 milhões de dólares – de acordo com a revista Variety – o filme se tornou o mais caro da história da Netflix.

A trama e elenco de Red Notice

“A Interpol começa uma caçada desenfreada para capturar os criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um assalto chocante faz um Agente do FBI e dois criminosos rivais trabalharem juntos, ninguém pode prever o que acontecerá”, afirma a sinopse do filme.

Tudo indica que Red Notice será um longa de ação internacional, com sequências de tirar o fôlego em cenários magníficos e muitas cenas de luta.

No elenco de Red Notice estão alguns dos astros e estrelas mais requisitados de Hollywood.

Dwayne Johnson, de Velozes e Furiosos, Jumanji e o vindouro Adão Negro, vive um Agente do FBI especialista no perfil dos criminosos mais procurados do mundo.

Gal Gadot, a eterna Mulher-Maravilha da DC, vive a maior ladra de arte do mundo.

Finalmente, Ryan Reynolds (Lanterna Verde, Deadpool, Esquadrão 6) foi escalado como o maior golpista do mundo – rival da personagem de Gal Gadot.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley) como personagens ainda não revelados.

Dwayne Johnson recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

Red Notice estreia em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio