Sucesso

Filme com estrelas de 50 Tons de Cinza e Vingadores domina Netflix

Suspense psicológico com famosos atores chegou com tudo no serviço de streaming nos Estados Unidos

Às vezes, juntar dois astros muito conhecidos numa mesma produção acaba sendo o segredo para o sucesso, seja no streaming ou em bilheteria.

Esse é o caso de Synchronic, com Anthony Mackie (Vingadores: Ultimato) e Jamie Dornan (50 Tons de Cinza). De acordo com o Pop Culture, o suspense psicológico chegou ao topo dos mais assistidos da Netflix nos Estados Unidos.

No longa, os atores de Vingadores: Ultimato e 50 Tons de Cinza interpretam dois paramédicos de Nova Orleans que trabalham no turno da noite.

Eles se deparam com casos em que indivíduos morreram sob estranhas circunstâncias ou cujas histórias parecem incoerentes. Os paramédicos descobrem que todos os casos estão ligados a uma bizarra droga projetada, chamada “Synchronic”.

Quando a filha de um deles desaparece, a busca pela verdade se torna ainda mais intensa.

O filme teve uma boa recepção com a crítica, recebendo elogios pela maneira como mistura suspense com elementos de ficção científica. A dinâmica entre os atores principais também foi destacada.

Infelizmente, diferente dos Estados Unidos, Synchronic não está disponível pela Netflix no Brasil, mas pode ser comprado ou alugado através do YouTube ou Google Play Filmes.

Concorrentes terão filmes com estrelas da Netflix

Duas concorrentes da Netflix terão novos projetos com conhecidas estrelas do serviço de streaming.

De acordo com o Deadline, o Amazon Prime Video está trabalhando em Emergency, uma mistura de suspense e comédia. O elenco terá nomes como Sabrina Carpenter e RJ Cyler, que atuaram em filmes da Netflix como Dançarina Imperfeita e Sierra Burgess é uma Loser, respectivamente.

A trama gira em torno de estudantes universitários que vivem uma noite de festa, enquanto questionam se devem ligar para a polícia quando surge uma incomum emergência.

Enquanto isso, a HBO Max desenvolve Field Notes On Love, uma adaptação do livro de mesmo nome de Jennifer E. Smith. Dove Cameron e Jordan Fisher serão os protagonistas.

A primeira é mais conhecida por seu trabalho em Descendentes, do Disney Channel, mas também já estrelou Dumplin’, da Netflix, enquanto o segundo atuou em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você e Dançarina Imperfeita, também da gigante do streaming.

O romance acompanha dois jovens que se sentem rejeitados e desiludidos com a vida. Eles se tornam parceiros de aventura e precisam lidar com os sentimentos que surgem de sua viagem juntos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.