Filme com Jason Momoa, A Barraca do Beijo 3 e mais entre próximas estreias na Netflix

Prévia mostra um pouco do que está por vir na plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix segue com sua promessa de lançar um filme a cada semana e divulgou um compilado de prévias das obras que estão por vir na plataforma. A data de estreia de A Barraca do Beijo 3 também parece ter sido revelada.

Pela frente podemos esperar filmes com Jason Momoa, Amy Adams, além de continuação de queridinhos do público, como A Barraca do Beijo 3. Em tom de brincadeira, vemos Kevin Hart assistindo essas prévias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A descrição do vídeo com os trechos do filme já diz tudo: “Filmes novos. Toda semana. O ano inteiro”.

Além disso, como dito acima, foi indicado quando finalmente poderemos ver A Barraca do Beijo 3.

Em determinado momento do vídeo, Joel Courtney diz que comeu 11 churros. Em seguida, Joey King diz de forma bem suspeita: “oito, onze”. Levando em conta que a data nos EUA é mostrada de forma invertida, isso pode significar que A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto (11/08).

É surreal a quantidade de conteúdo distribuído pela Netflix, especialmente se compararmos com outras produtoras/ distribuidoras. Com isso, a gigante continua na liderança do mercado de streaming.

Alguns dos filmes mostrados são: A Mulher na Janela (com Amy Adams), Sweet Girl (com Jason Momoa), Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, dentre outros.

Com Jason Momoa, Sweet Girl é um filme de ação que acompanha um marido, que jura fazer justiça às pessoas responsáveis ​​pela morte de sua esposa, enquanto protege sua filha. O longa-metragem estreia em 20 de agosto.

Veja o vídeo da Netflix, abaixo.

Série épica está dominando a Netflix

A Netflix tem um novo sucesso. A série épica Sombra e Ossos está dominando a plataforma de streaming.

O seriado chegou em 23 de abril na plataforma. Logo, passou a aparecer no Top 10 ou na primeira posição de diversos países.

Até o momento dessa postagem, Sombra e Ossos estava com a primeira colocação geral no Brasil. Vários fatores podem ter feito do seriado um sucesso no serviço.

Em primeiro lugar, Sombra e Ossos chega de uma série de livros, escrita por Leigh Bardugo. As histórias foram traduzidas para 38 idiomas e possuem milhões de cópias vendidas.

Assim, Sombra e Ossos já tinha uma base de fãs. Ao mesmo tempo, a Netflix escolheu um elenco em ascensão, contando com Ben Barnes (O Justiceiro e As Crônicas de Nárnia) em um dos papéis principais.

Por fim, a série épica é bem-sucedida com a crítica. No Rotten Tomatoes, a aprovação dos especialistas é de 89% até aqui.

O que pode ter ajudado no sucesso é que um dos produtores conhece a fórmula do streaming. Shawn Levy, de Stranger Things, trabalha no seriado.

Sombra e Ossos está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio