Ficção científica

Filme da Amazon com astro de Vingadores ganha estreia

The Tomorrow War chegará diretamente na plataforma de streaming

Não é só a Netflix que atrai grandes estrelas de Hollywood, a Amazon está na competição e provou isso com The Tomorrow War, com Chris Pratt (Vingadores: Ultimato) e Yvonne Strahovski (The Handmaid’s Tale).

Originalmente, o longa-metragem estrearia nos cinemas, mas vai diretamente ao Amazon Prime Video no dia 2 de julho de 2021. O filme do diretor Chris McKay ganhou suas primeiras imagens.

Em The Tomorrow War, Chris Pratt interpreta Dan Forester, um civil do tempo presente recrutado por viajantes do tempo do ano 2051. Ele precisa ajudar a salvar o planeta de uma invasão alienígena.

Para salvar o planeta e o futuro da sua filha, ele se junta à cientista interpretada por Yvonne Strahovsky e seu pai, vivido por J.K. Simmons.

A direção de The Tomorrow War é de Chris McKay, com roteiro de Zach Dean. A produção executiva é de Rob Cowan, Chris Pratt, Brian Oliver e Bradley J. Fischer.

Além dos nomes já citados, o elenco conta com Betty Gilpin, Sam Richardson, Edwin Hodge, Jasmine Mathews e Ryan Kiera Armstrong.

The Tomorrow War estreia em 2 de julho de 2021, no Amazon Prime Video. Vejas as fotos do filme, abaixo.

Amazon Prime Video se aproxima da Netflix em número de assinantes

A Netflix permanece como a maior gigante do streaming, mas a concorrência não está muito atrás. A Amazon Prime Video acumula um número impressionante de assinantes e já está bem próxima da plataforma concorrente.

Em carta anual do CEO da Amazon, Jeff Bezos, foi anunciado que o serviço Amazon Prime alcançou 200 milhões de assinantes. Isso inclui a Amazon Prime Video.

Em comparação, a Netflix alcançou 204 milhões ao fim de 2020, enquanto a Disney+ superou 100 milhões.

A Amazon Prime Video testemunhou grande aumento no número de assinantes graças a séries como The Boys, cuja audiência quase dobrou com a segunda temporada. O sucesso da série ocasionou na confirmação de uma derivada e na renovação para a terceira temporada.

Em 2020, a Amazon gastou aproximadamente US$ 11 bilhões em conteúdo, informa Narayan Liu, do CBR. Em 2019, a companhia havia gastado US$ 7,8 bilhões. Vale notar que isso inclui royalties da Amazon Music.

O serviço Amazon Prime inclui a entrega mais rápida, o Amazon Music e a Amazon Prime Video. Portanto, muitas pessoas podem assinar por outros serviços e não a plataforma de streaming de vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.