Em breve

Filme da Netflix com astro de Prison Break mistura ação, terror e vampiros

Conheça a trama de Céu Vermelho-Sangue, com Dominic Purcell

Com o mercado dos streaming cada vez mais concorrido, a Netflix se esforça para lançar conteúdos de qualidade a cada semana, entre filmes, séries, documentários e reality shows. Um dos lançamentos mais aguardados da companhia traz um astro de Prison Break como protagonista.

Prison Break acompanha a história de dois irmãos: Lincoln Burrows, interpretado por Dominic Purcell e Michael Scofield, vivido por Wentworth Miller. Burrows é condenado à morte por um crime que não cometeu, e Scofield desenvolve um elaborado plano para tirar o irmão da prisão e limpar seu nome.

Dominic Purcell é um dos integrantes mais famosos de Céu Vermelho-Sangue, filme da Netflix que promete misturar elementos de ação, terror e do mundo dos vampiros.

Confira abaixo tudo sobre a nova produção!

A trama de Céu Vermelho-Sangue

Céu Vermelho-Sangue é um filme híbrido que combina elementos de thrillers de ação e filmes de terror com contornos sobrenaturais.

De acordo com sua descrição oficial, Céu Vermelho-Sangue conta a história de um voo internacional que é sequestrado por terroristas.

Uma das passageiras do avião, que viaja com o filho, sofre de uma “misteriosa doença” que a transforma em “um monstro”.

Normalmente, a misteriosa personagem esconde seu demônio interior, mas quando os terroristas ameaçam seu filho, a protagonista liberta a entidade para proteger o pequeno.

A Netflix não revelou a raiz dos “poderes misteriosos” da protagonista, mas como o longa está incluído na página “Filmes de terror com Vampiros”, tudo indica que a temática seguirá as características das criaturas da noite.

Céu Vermelho-Sangue foi descrito pelo site Screen Anarchy como “Duro de Matar, com vampiros, em um avião”.

O elenco e estreia de Céu Vermelho-Sangue

O elenco de Céu Vermelho-Sangue é encabeçado pela alemã Peri Baumeister. A atriz é conhecida principalmente por atuar em séries e filmes do país, além da produção britânica The Last Kingdom.

Alexander Scheer, outro prolífico ator do cinema alemão, também foi escalado no longa. Conhecido por sua performance na série Carlos, o ator vai interpretar o líder dos terroristas que sequestram o avião.

Finalmente, Dominic Purcell, o Lincoln de Prison Break, terá um papel importante na produção. O ator britânico também atuou nas séries da DC The Flash e Legends of Tomorrow.

A Netflix ainda não decidiu a data específica da estreia de Céu Vermelho-Sangue, mas deixou claro que o filme vai chegar à plataforma em julho. Tudo indica que a estreia acontecerá entre as três primeiras semanas do mês.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.