Emoção

Filme da Netflix deixa fãs chorando sem parar: "Desidratada"

Longa da plataforma parece filme fofo, mas deixa espectadores tristes

A Netflix busca rechear o catálogo com diferentes opções para os fãs. Um gênero amado por muitos assinantes é o de romance.

Comédias românticas ou dramas sempre fazem sucesso na Netflix. Os grandes exemplos são A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei, que se tornaram febres no serviço.

Agora, mais um filme com romance faz sucesso. Trata-se de Na Mesma Onda.

O filme italiano conta com um romance de jovens, mostrando como é o primeiro amor deles. Muitos assinantes da Netflix estão ficando com o coração quebrado por causa de Na Mesma Onda.

Nas redes sociais, muitos comentários sobre o filme são feitos. Apesar de parecer um longa “super fofo”, como destacado pelos espectadores, Na Mesma Onda acaba sendo emocionante.

As reações são de fãs que afirmam ter chorado muito com o drama romântico. Há alguns também que ficaram carentes com o filme da Netflix.

Veja abaixo reações dos assinantes da plataforma.

Na Mesma Onda na Netflix

O filme da Netflix acompanha o jovem Lorenzo, de 17 anos. Com pouca idade, o personagem é um dos instrutores de um importante curso de vela na Sicília.

Uma das colegas de Lorenzo é Sara, de 16 anos. A vida dos dois muda com o primeiro encontro deles.

Trocas de olhares, piadas e conversas acontecem até que os dois percebem que estão apaixonados. Dessa forma, Lorenzo e Sara vivem o primeiro grande amor deles em Na Mesma Onda. Claro que nem tudo é perfeito e logo os dois se separam com o fim do curso.

O protagonista da Netflix reencontra Sara em Palermo, mas algo está estranho. A partir disso, os espectadores acompanham o destino do jovem casal.

O drama romântico da Netflix é protagonizado por Christian Roberto e Elvira Camarrone. A direção é de Massimiliano Camaiti.

“Uma paixão de verão sob o sol da Sicília logo se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer”, diz a sinopse da Netflix.

Na Mesma Onda está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.