Elogios

Filme da Netflix é tão bom que fãs pedem Oscar para ele

Espectadores estão se matando de rir com comédia da plataforma

O novo filme do comediante Eric Andre, Bad Trip, original da Netflix, tem sido tendência no Twitter desde seu lançamento. Os fãs não estão se contendo e continuam a mostrar apoio à comédia.

Com muitas avaliações de fãs, a hashtag #BadTripTheMovie começou a virar tendência no Twitter logo após o lançamento do filme. Bad Trip, um filme de comédia com pegadinhas, foi lançado recentemente e, desde então, tem encontrado aos poucos o apoio de quem gosta desse nicho da comédia.

Estrelado por Eric Andre, Lil Rey Howery e Tiffany Haddish, o longa mostra uma série de pegadinhas de câmeras escondidas pregadas nas pessoas.

“Se Bad Trip não ganhar um Oscar, ficaremos revoltados”, brincou um internauta no Twitter.

Outra pessoa comentou: “É ótimo rir tanto.”

“Eu vi Bad Trip, do Eric Andre. É muito engraçado. Um absoluto sucesso da Netflix, pelo que estou vendo”, elogiou um terceiro fã.

Divertida comédia com pegadinhas

O filme tem duas partes. Primeiro, onde mostra uma camaradagem cômica entre Chris (Andre) e seu melhor amigo Bud (Howery), enquanto eles dirigem pelo país para que Chris possa se reunir com sua paixão do colégio, Maria (Michaela Colin).

Na segunda parte, uma série de pegadinhas são feitas em pessoas desavisadas com a ajuda de câmeras escondidas. As brincadeiras bizarras começam quando Andre é deixado nu na rua depois que um aspirador de lavagem de carro suga todas as suas roupas.

Isso é seguido por muitas pegadinhas absurdas, como Andre fingindo ter sua mão destroçada no liquidificador, ou Haddish enforcando Andre em um prédio enquanto espectadores aparentemente perturbados imploram a ela que não o fizesse.

Em algum ponto, Andre e Howery parecem estar fazendo uma simulação de viagem com drogas em um supermercado lotado.

Se o gênero cômico do The Eric Andre Show ou dos filmes de Jackass é do seu gosto, então Bad Trip é imperdível para você.

Os espectadores também devem ser avisados ​​de que as reações genuínas das pessoas às pegadinhas às vezes podem se tornar deprimentes.

As pessoas vêm para ajudar e sua preocupação, ao que parece, é explorada para obter visualizações, o que irritou alguns membros da audiência. Por outro lado, no entanto, há também um número improvisado de música e dança em um shopping, que é bem divertido.

Independentemente disso, a maioria dos cenários preparados para o filme são genuinamente engraçados e notáveis ​​se você levar em consideração que eram pessoas reais e reações reais. Kitao Sakurai, que também trabalhou com Andre em seu programa, merece elogios e apreço por ter feito isso.

Bad Trip está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.