Filme da Netflix prova que Keanu Reeves é perfeito para ser Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os quadrinhos de BRZRKR de Keanu Reeves estão sendo adaptados como um filme em live-action e uma série de anime na Netflix, oferecendo uma visão divertida de como o ator de John Wick poderia ficar como o Wolverine do MCU.

No rastro da aposentadoria de Hugh Jackman do papel icônico e da aquisição da Fox pela Disney, muitas teorias circularam sobre como os mutantes serão apresentados ao MCU e quem poderia interpretar as novas versões dos X-Men.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Keanu Reeves esteja provavelmente muito velho neste ponto para concorrer ao papel de Wolverine, BRZRKR mostrará como poderia ter sido sua versão do personagem.

BRZRKR segue a história de “B”, um guerreiro imortal, metade deus e metade homem, amaldiçoado a vagar pela Terra pela eternidade em uma jornada de batalhas violentas.

O personagem vive por 80.000 anos, eventualmente se tornando uma arma secreta do governo dos Estados Unidos. Reeves criou o personagem B e a história de BRZRKR com o escritor Matt Kindt, ambos os quais serão desenvolvidos nas próximas adaptações da Netflix.

Em entrevistas anteriores, Reeves disse o quanto queria interpretar Wolverine nos filmes dos X-Men. Embora seja muito difícil interpretar o personagem neste momento, ele pode mostrar o quão perfeito ele teria sido no papel através de sua atuação em BRZRKR.

Uma versão alternativa do Wolverine

Ele estrelou vários filmes de ação desde Matrix e experimentou uma espécie de renascimento no gênero após John Wick, mas nenhum personagem que Keanu interpretou antes chega tão perto de Wolverine quanto B.

De sua imortalidade maldita à sua propensão para a violência e seu uso como uma arma por programas secretos do governo, B é essencialmente uma versão de “outro mundo” de Logan dos X-Men.

Obviamente, há muitos motivos pelos quais Reeves é mais adequado para uma propriedade independente como BRZRKR do que realmente fazer parte do MCU.

O estilo hiperviolento de BRZRKR – semelhante ao que ajudou a tornar Logan tão distinto no gênero de super-heróis – não combinaria como parte da marca familiar da Marvel. Além disso, o estilo particular de herói de ação de Reeves é um pouco sombrio para o tom do MCU, mesmo sem todo o sangue e cenas brutais.

Ainda assim, em outro mundo, Reeves poderia ser um Wolverine perfeito. Embora os fãs provavelmente nunca vejam essa versão hipotética do personagem, eles podem ter um vislumbre de como seria quando o filme de BRZRKR da Netflix for lançado.

A Marvel ainda não anunciou planos de trazer os X-Men para o MCU, então BRZRKR pode realmente ser a coisa mais próxima de um novo filme de Wolverine que os fãs podem esperar por algum tempo.

O próximo filme com Keanu Reeves é Matrix 4, no qual retorna como Neo. A estreia está marcada para dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio