Filme da Netflix revela erro do Homem de Ferro na Marvel

Esquadrão Trovão tira sarro de filmes de super-heróis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esquadrão Trovão é a nova comédia de super-heróis da Netflix, com elenco de destaque, e faz algumas brincadeiras em relação aos outros filmes do subgênero. Uma dessas piadas expõe um problema com o Homem de Ferro.

No filme da Netflix, é dito constantemente que o uniforme de Lydia cheira mal. Isso acontece porque o material da roupa é impossível de lavar. Esse problema pode se aplicar a qualquer filme de super-herói, incluindo Homem de Ferro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Vingadores: Guerra Infinita, Peter Parker diz que seu novo uniforme/ armadura do Homem-Aranha cheira como carro novo – ou seja, se cheira bem, então pode cheirar mal.

Fica a questão: como o Homem de Ferro limpa suas armaduras por dentro? Elas cheiram mal?

Obviamente Tony Stark não admitiria isso para os outros Vingadores e não devemos ver isso sendo abordado no Universo Cinematográfico Marvel.

Esquadrão Trovão na Netflix

Esquadrão Trovão é o novo filme de super-heróis da Netflix, que conta com um elenco estelar. Vamos agora conhecer os atores e atrizes que trabalham no longa-metragem.

“Duas amigas de infância se reencontram e acabam formando uma dupla de super-heroínas quando uma delas cria uma fórmula que dá superpoderes a pessoas comuns”, diz a sinopse oficial do filme.

O elenco de Esquadrão Trovão é liderado por Melissa McCarthy, que interpreta Lydia. Ela recebe o soro secreto que dá superpoderes a ela. McCarthy é mais conhecida pela série Mike & Molly, além do reboot de Caça-Fantasmas, e em 2019 foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo filme Poderia Me Perdoar?

Ela é acompanhada por Octavia Spencer, que vive Emily Stanton, a geneticista que desenvolve o soro secreto. Ela é mais conhecida pela sua performance em Histórias Cruzadas, que rendeu a ela o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela também estrelou A Forma da Água.

Jason Bateman também está em Esquadrão Trovão e interpreta o Caranguejo, um homem que se tornou meio humano, meio caranguejo. Ele é mais conhecido por viver Michael Bluth em Arrested Development e Marty Byrde em Ozark, também da Netflix.

Já Bobby Cannavale é Williams Stevens, um político de Chicago que visa se tornar prefeito. Ele viveu Paxton em Homem-Formiga, da Marvel e estrelou Vinyl, da HBO.

Outra atriz da Marvel também está no longa-metragem da Netflix. Trata-se de Pom Klementieff, que interpreta Laser no filme. A atriz é mais conhecida por ter vivido Mantis em Guardiões da Galáxia Vol. 2 e Vingadores: Ultimato.

Além deles, Melissa Leo interpreta Allie, colega de Emily. Ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por O Vencedor. Por fim, Taylor Mosby é Tracy, filha de Emily. Ela participou de Criminal Minds.

Esquadrão Trovão já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio