Filme da Netflix vai relaxar os assinantes

Respire fundo e se esbalde nas cores do documentário Dança dos Pássaros

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um panorama mundial repleto de notícias estressantes a todos os dias, é difícil encontrar momentos realmente relaxantes no dia a dia! Por isso, a Netflix disponibiliza um filme perfeito para quem quer simplesmente respirar fundo e tirar a mente de assuntos sérios.

O apaixonante documentário Dança dos Pássaros foi lançado em 2020 pela plataforma, e conquistou até mesmo quem não se interessa por filmes sobre a natureza e suas maravilhas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com imagens impressionantes e diversas curiosidades sobre aves extraordinárias, o filme conquistou fãs no mundo inteiro.

Veja abaixo tudo sobre Dança dos Pássaros e relaxe você também!

A magnífica Dança dos Pássaros

A internet não é estranha às interessantes danças de acasalamento dos pássaros. Clipes de aves do paraíso praticando o divertido “ritual” e painços dançando o icônico Moonwalking de Michael Jackson volta e meia viralizam nas redes sociais.

O documentário produzido pelo time por trás da série Nosso Planeta e narrado pela voz inconfundível do ator britânico Stephen Fry, no entanto, revela um lado bem mais abrangente e informativo das danças dos pássaros – isso tudo sem abrir mão de imagens de tirar o fôlego e cores incríveis.

Dança dos Pássaros é muito mais do que uma simples compilação de vídeo. Os produtores do filme conseguem introduzir cada espécie em sua busca individual pela reprodução.

O filme não mostra apenas o sucesso dos pássaros, mas também o fracasso e a rejeição das fêmeas.

Essa abordagem permite uma identificação maior com os espectadores, também confrontados por uma dúvida singular: em uma floresta repleta de centenas de pássaros, como cada um deles encontra o par perfeito?

O documentário conquista até mesmo quem não gosta de filmes sobre a vida animal. Basta se concentrar nas cores psicodélicas do longa, na narração de Stephen Fry e nos movimentos dos pássaros e o relaxamento está garantido.

“Maravilhoso e repleto de alegria! Dança dos Pássaros é uma recomendação muito boa para não ser compartilhada com todo mundo. O filme é uma grande imersão, que termina com espectadores realmente encantados”, afirma a crítica de um usuário do Google.

Por seu visual impressionante, narração calma e fatos interessantes, Dança dos Pássaros conseguiu 94% de aprovação no Rotten Tomatoes e foi indicado ao Emmy de Melhor Documentário.

Dança dos Pássaros é divertido e educativo. Eu estava passando por um dia difícil, e fiquei 100 vezes melhor após assistir ao filme. Stephen Fry é um ótimo narrador, mas o grande trunfo do filme é a trilha sonora”, comenta outra espectadora nas críticas do Google.

Dança dos Pássaros tem apenas 51 minutos de duração, sendo perfeito para uma pequena sessão relax antes de uma boa noite de sono.

“Até mesmo quem não sabe diferenciar uma andorinha de um pardal vai amar Dança dos Pássaros”, recomenda outra resenha.

Dança dos Pássaros está disponível na Netflix. Veja abaixo o trailer!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio