Filme do Aquaman é cancelado na DC; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A abordagem dos filmes inspirados na DC Comics evoluiu de maneiras significativas ao longo dos anos, com uma lista em constante evolução de projetos inspirados pelos heróis e vilões da editora icônica.

De acordo com um novo relatório do Hollywood Reporter, dois projetos da DC que estão em desenvolvimento na Warner Bros. há algum tempo não estão avançando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um comunicado da Warner Bros. e DC, foi confirmado que tanto o filme dos Novos Deuses de Ava DuVernay quanto o derivado de Aquaman, The Trench, estão cancelados por enquanto.

O relatório esclarece que a porta está aberta para que ambos os filmes sejam concretizados em uma data posterior.

“Como parte de nosso projeto da DC, alguns títulos de desenvolvimento de legado, incluindo Novos Deuses e The Trench, não irão avançar”, disseram Warner Bros. e DC em um comunicado.

“Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom King, James Wan e Peter Safran pelo tempo e colaboração durante este processo e esperamos continuar a nossa parceria com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão em suas mãos habilidosas se acabarem avançando no futuro.”

Filmes cancelados na DC

De acordo com fontes citadas no relatório, a decisão foi tomada enquanto a Warner Bros. está tentando construir uma nova lista de filmes da DC e seriados do HBO Max, e o estúdio determinou que não havia “um local natural” para nenhum dos filmes no futuro próximo.

Com Novos Deuses, um fator determinante foi aparentemente a recente aparição de Darkseid e outros personagens daquele canto do universo em Liga da Justiça de Zack Snyder, com o relatório indicando que “havia um desejo de ter um espaço entre” o recém-lançado filme no HBO Max e quaisquer aparições futuras.

Para The Trench, parece que a Warner Bros. está optando por se concentrar no vindouro Aquaman 2, mas potencialmente revisitaria o projeto se houver um desejo de expandir esse mundo mais tarde.

O próximo filme da DC a ser lançado é O Esquadrão Suicida. A estreia está marcada para agosto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio