Animação da DC

Filme do Batman com astro de Supernatural ganha trailer; veja

Filme traz Jensen Ackles como a voz do Homem-Morcego.

Warner Bros. Animation, DC e Warner Bros. Home Entertainment estão retornando a Gotham City para seu próximo filme de animação da DC, mas este não é qualquer filme do Batman.

Batman: O Longo Dia das Bruxas é uma adaptação de uma das histórias em quadrinhos do Batman mais aclamadas pela crítica de todos os tempos. Agora, foi lançado o primeiro trailer deste aguardado filme de animação da DC.

Confira o trailer abaixo para ver como a clássica história em quadrinhos foi adaptada para a tela.

Adaptação da aclamada história em quadrinhos

Como descobrimos recentemente, o astro de Supernatural, Jensen Ackles, foi escalado como Batman, seu segundo papel animado na DC depois de interpretar o vilão do título em Batman Contra o Capuz Vermelho de 2010.

O filme foi escrito por Tim Sheridan e dirigido por Chris Palmer, que já haviam colaborado no filme Superman: Homem do Amanhã de 2020.

Os produtores são Jim Krieg (Gotham City 1889: Um Conto de Batman) e Kimberly S. Moreau (Batman vs Tartarugas Ninja). Butch Lukic (Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial, Superman: Homem do Amanhã) é o produtor supervisor. O produtor executivo é Michael Uslan. Sam Register é o produtor executivo.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – originalmente publicada como uma minissérie de 13 edições em 1996, escrita por Jeph Loeb e ilustrada por Tim Sale – se passa logo após os eventos de Batman: Ano Um, em uma época em que a maioria dos principais vilões do Batman foi estabelecida, mas Robin ainda não se juntou ao Cavaleiro das Trevas.

A série se desenrola ao longo de um ano, conforme Batman, Comissário Gordon e Harvey Dent enfrentam a família do crime Falcone e caçam um assassino em série conhecido como o Feriado. Batman: O Longo Dia das Bruxas é considerada uma das melhores histórias em quadrinhos da DC.

Não se sabe se Batman: O Longo Dia das Bruxas deve acontecer no mesmo universo compartilhado que Superman: Homem do Amanhã. No entanto, dada a equipe criativa, o estilo de arte semelhante e o fato de que a história gira em torno de um Batman mais jovem e menos experiente, essa conexão certamente parece possível.

Esta adaptação animada marcará o terceiro projeto da DC a adaptar uma história existente como um filme de duas partes. Os dois anteriores foram Batman: O Cavaleiro das Trevas e a duologia A Morte do Superman e O Reino de Superman.

Batman: O Longo Dia das Bruxas – Parte 1, com Jensen Ackles, de Supernatural, será lançado em algum momento de 2021, com a segunda parte chegando mais tarde no mesmo ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.