Filme horrível de romance surpreende e faz sucesso na Netflix

Te Amarei Para Sempre, com Rachel McAdams, conquista os fãs da plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de se estabelecer como a líder do concorrido mercado dos serviços de streaming e conquistar fãs no mundo todo, a Netflix oferece a diversos filmes uma “segunda chance”. Muitas vezes, longas que não fizeram muito sucesso em seus lançamentos originais se tornam verdadeiros fenômenos na plataforma.

Com isso, até mesmo os filmes mais terríveis ganham uma “nova vida” na Netflix, normalmente figurando entre os mais assistidos da semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tendência se repetiu com a disponibilização de Te Amarei Para Sempre, um filme de romance protagonizado por Rachel McAdams.

Confira abaixo tudo sobre a produção e seu fracasso crítico!

Sucesso na Netflix, fracasso no cinema

Te Amarei Para Sempre – com o título original The Time Traveler’s Wife (A Esposa do Viajante do Tempo), foi lançado em 2009. O filme se baseou no best-seller homônimo escrito por Audrey Niffenegger.

O longa contou com Eric Bana (Hulk) como Henry DeTamble, um homem que sofre com uma rara desordem genética que o faz viajar sem controle pelo tempo e espaço.

Rachel McAdams (Doutor Estranho, Meninas Malvadas) vive Clare Abshire, uma mulher que continua a encontrar Henry ao longo dos anos e se apaixona cada vez mais pelo personagem.

O relacionamento, no entanto, é obviamente prejudicado pelas viagens no tempo do protagonista.

Te Amarei Para Sempre foi produzido com um orçamento de 39 milhões de dólares, e faturou 101 milhões na bilheteria internacional.

Mesmo fazendo relativo sucesso financeiro, Te Amarei Para Sempre foi considerado um grande fracasso crítico.

O longa conseguiu apenas 38% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Muitos críticos afirmaram que o filme é “confuso e ilógico”.

Alguns fracassos são simplesmente esquecidos por todos os envolvidos, mas Te Amarei Para Sempre conseguiu uma segunda chance na Netflix, e acumulou milhares de fãs na plataforma.

Te Amarei Para Sempre é uma história muito romântica sobre dois amantes azarados, que enfrentam o maior obstáculo possível em um relacionamento: viagens no tempo descontroladas.

Em várias cenas do filme, a personagem de Rachel McAdams sofre com o desaparecimento de Henry nos momentos mais importantes de sua vida, tendo que se ajustar à ausência do amado e esperar por seu retorno.

Mesmo com o consenso negativo dos críticos sobre Te Amarei Para Sempre, alguns aspectos do filme foram elogiados, principalmente a performance de Rachel McAdams.

O filme conta também com semelhanças com outro projeto de Rachel McAdams. Em Questão de Tempo, lançado em 2013, a atriz também se envolve com um viajante do tempo.

Te Amarei Para Sempre está disponível na Netflix. Confira o trailer abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio