Filme popular da Netflix é escolhido o “pior do mundo”

Longa estrelado por Mel Gibson teve audiência, mas não agradou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel Gibson conquistou uma legião de fãs com seus trabalhos de atuação e direção.

No entanto, pode-se dizer que, pelo menos como ator, Gibson já está muito longe do auge. Assim como tantos outros veteranos astros do cinema, o talentoso e polêmico ator já não possui mais o mesmo dedo para escolher projetos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lançamento da Netflix, A Força da Natureza, é uma boa prova disso.

O filme anda fazendo sucesso de audiência, mas a recepção com o público não é lá das melhores. Na verdade, muitas pessoas acreditam que é um dos piores lançamentos da Netflix.

Filme massacrado com Mel Gibson

Uma internauta escreveu no Twitter: “Assisti A Força da Natureza, da Netflix. Chocada com o quanto esse filme é ruim. Até tem bons atores mas é um filme muito chato, incluindo a história e a música de fundo, além de algumas atuações.”

“Forte candidato para os piores filmes do mundo. A Força da Natureza é um filme sem pé nem cabeça da Netflix”, comentou outro fã.

Uma terceira pessoa tuitou: “Não assistam A Força da Natureza, que estreou na Netflix. É uma porcaria, um dos piores filmes que eu já vi.”

“Entrou na Netflix o filme A Força da Natureza. Certamente o pior filme da carreira de Mel Gibson. Pense num filme ruim”, escreveu outro usuário da rede social.

Outro internauta comentou: “Acabei de assistir um filme ruim pra caramba na Netflix: A Força da Natureza, com Mel Gibson no elenco. Esse é 1/5.”

No Brasil, A Força da Natureza, com Mel Gibson, está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio