Nova chance

Filme popular de Keanu Reeves na Netflix terá sequência com estrela de Lucifer

Filme foi criticado no cinema, mas se tornou famoso por causa do serviço

O filme 47 Ronins ganha definitivamente nova vida com a Netflix. Estrelado por Keanu Reeves, o longa agora ganha uma sequência com Aimee Garcia, de Lucifer.

Lançado em 2013, o filme foi criticado e fez apenas US$ 151 milhões de bilheteria ao redor do mundo, dando mais de US$ 100 milhões de prejuízo. Porém, em 2020 e 2021, o longa com Keanu Reeves começou a ganhar destaque na Netflix.

O longa de samurais apareceu entre as listas de mais vistos da plataforma. Nas redes sociais, muitos fãs começaram a elogiar 47 Ronins.

Agora, Aimee Garcia comunicou (via Deadline) que está se juntando com a escritora AJ Mendez para fazer o roteiro da sequência. O novo 47 Ronins será feito para o Universal 1440 Entertainment.

“AJ e eu estamos empolgadas para escrever um filme inclusivo e diverso de ação. A visão do diretor Ron Yuan de misturar artes marciais, terror, cyberpunk e ação foi inspiradora para nós e queríamos agradecer ao time do 1440 pelo apoio”, declarou a atriz de Lucifer.

Ainda não há informações se a famosa de Lucifer pode ter algum papel em 47 Ronins 2.

Continuação de 47 Ronins

A Universal também produzi o segundo filme da franquia de ação e fantasia, com a Netflix a cargo da distribuição. O ator Ron Yuan, de Mulan, será o diretor da sequência de 47 Ronins.

De acordo com o Deadline, as filmagens vão começar até o final do primeiro trimestre de 2021.

A sequência do filme com Keanu Reeves será ambientada 300 anos no futuro, em um exótico mundo cyberpunk. O filme será uma abordagem nova e reinventada do longa original e incorporará terror junto com elementos modernos de samurais e ninjas.

O filme original foi dirigido por Carl Rinsch e escrito por Chris Morgan e Hossein Amini a partir de uma história concebida por Morgan e Walter Hamada. Keanu Reeves, Hiroyuki Sanada, Tadanobu Asano, Rinko Kikuchi e Ko Shibasaki estrelaram 47 Ronins, que foi baseado na peça Chūshingura.

O filme conta um relato ficcional dos 47 Ronins, um grupo de samurais da vida real no século 18 que começou a vingar a morte de seu mestre, que foi morto por um xogum impiedoso.

Dada a premissa da sequência de 47 Ronins, Keanu Reeves não deve voltar ao elenco.

A sequência de 47 Ronins, ainda sem título, não tem data para estrear na Netflix. Enquanto isso, o original está na plataforma, bem como Lucifer, com Aimee Garcia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.