Filmes com atores da Marvel estão dominando a Netflix

Produções com astros de Falcão e o Soldado Invernal estão sendo destaque no catálogo do serviço de streaming nos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é segredo que Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, vem sendo um grande sucesso para o Disney+. Acontece que todo esse sucesso pode estar “transbordando” para um serviço de streaming rival: a Netflix.

De acordo com o Looper, três filmes com atores de Falcão e o Soldado Invernal estão sendo destaque de audiência na Netflix dos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São eles: Synchronic, O Zoológico de Varsóvia e Rush – No Limite da Emoção. O primeiro é estrelado por Anthony Mackie (o Falcão), enquanto os outros dois contam com Daniel Brühl (o Barão Zemo).

Não é absurdo imaginar que o público está procurando esses filmes para conhecer mais trabalhos dos astros da série da Marvel.

No caso de Rush – No Limite da Emoção, ainda existe outro nome conhecido do MCU no elenco: Chris Hemsworth. Ele ficou mundialmente conhecido por seu papel como Thor, e aqui interpreta o piloto James Hunt, rival de Niki Lauda (Brühl).

No Brasil, Synchronic e O Zoológico de Varsóvia estão agora disponíveis para compra ou aluguel através do YouTube ou Google Play Filmes, enquanto Rush – No Limite da Emoção pode ser assistido no Amazon Prime Video.

O épico elenco da Marvel que Homem-Aranha 3 pode ter

Homem-Aranha: No Way Home, ou Homem-Aranha 3, é um dos projetos mais aguardados da Fase 4 do MCU.

O filme gera empolgação não apenas por ser uma nova aventura do super-herói mais popular da Marvel. Todas as informações que surgiram sobre o longa são, no mínimo, muito curiosas.

Desde que foi relatado o retorno de Jamie Foxx como Electro, o vilão de O Espetacular Homem-Aranha 2, os fãs criaram teorias de que Homem-Aranha: No Way Home lidaria com o multiverso, o que poderia trazer de volta as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield do super-herói.

As informações que viram depois reforçaram essa ideia, com Alfred Molina confirmado para retornar como Doutor Octopus, de Homem-Aranha 2. Também foi confirmado o retorno de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, um personagem conhecido por lidar com o multiverso.

Levando em consideração todos os rumores e confirmações, aqui está o elenco épico de estrelas da Marvel que Homem-Aranha: No Way Home pode ter: Tom Holland como Homem-Aranha (confirmado), Zendaya como MJ (confirmada), Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho (confirmado), Jamie Foxx como Electro (confirmado), Marisa Tomei como May Parker (confirmada), J.K. Simmons como J. Jonah Jameson (confirmado), Alfred Molina como Doutor Octopus (confirmado), Jacob Batalon como Ned Leeds (confirmado), Tony Revolori como Flash Thompson (confirmado), Tobey Maguire como Homem-Aranha (rumor), Kirsten Dunst como Mary Jane (rumor), Andrew Garfield como Homem-Aranha (rumor), Charlie Cox como Demolidor (rumor) e Willem Dafoe como Duende Verde (rumor).

Como se pode imaginar, nem todos os atores que foram especulados podem acabar aparecendo no longa. Também existe uma preocupação: como um filme solo do Homem-Aranha pode lidar com tantos personagens ao mesmo tempo?

Homem-Aranha 3, de 2007, já foi muito criticado por não saber como trabalhar com um número tão grande de personagens.

Além disso, existe o fato de que o filme terá que continuar o enredo indicado na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, quando o Cabeça de Teia foi apontado como o culpado pelo assassinato de Mysterio e teve sua identidade secreta de Peter Parker divulgada ao mundo.

Como Homem-Aranha: No Way Home vai abordar isso enquanto também apresenta o multiverso é um mistério até o momento.

O título de Homem-Aranha 3, No Way Home, reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Vilões do multiverso confirmados são o Doutor Octopus, de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire), e o Electro de Jamie Foxx (do longa com Andrew Garfield).

A direção fica com Jon Watts. O roteiro foi desenvolvido por Chris McKenna e Erik Sommers.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio