Filmes do Homem-Aranha e Venom vão parar na Netflix; veja quando

Plataforma de streaming fecha importante contrato com a Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix dá um grande passo na guerra do streaming. A plataforma fecha um acordo com a Sony, que dará para o serviço filmes como Homem-Aranha, Venom e Jumanji.

As duas empresas fecham um contrato de múltiplos anos para que os filmes da Sony cheguem no streaming após deixarem o cinema. O acordo vale a partir de 2022, por enquanto apenas nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, de início, a Netflix norte-americana garante filmes como Morbius, Uncharted, Bullet Train e Homem-Aranha no Aranhaverso 2. No futuro, a plataforma ainda deve conseguir franquias como Venom, Bad Boys e Jumanji.

Venom 2 e Homem-Aranha 3 ainda não entram no acordo porque os filmes têm previsão para 2021. Caso sejam adiados para 2022, isso, claro, acaba mudando.

O contrato também define que a Netflix financiará e produzirá filmes com a Sony. Alguns deles, inclusive, devem ser feitos diretamente para o streaming.

Ao contrário de outros grandes estúdios, a Sony não tem um planejamento para lançar uma plataforma de streaming própria. Além desse acordo anunciado pelas empresas, não há informação se ele pode passar a valer para outros países em que a Netflix atua.

Homem-Aranha 3 chega em 2021

Homem-Aranha 3: No Way Home reforça as teorias de que Peter Parker está em fuga. Isso era imaginado após Longe de Casa, quando Mysterio arma para o herói da Marvel parecer um vilão aos olhos do público.

Além disso, o filme pode também ter relação com o multiverso – o que daria mais um significado para o título. O Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch está confirmado no longa da Marvel.

Por enquanto, a Marvel e Sony, que produzem juntas o filme, não dão detalhes sobre a trama.

Além do Electro de Jamie Foxx (que aparece em O Espetacular Homem-Aranha 2, com Andrew Garfield), outro vilão do possível multiverso que deve aparecer é o Doutor Octopus de Alfred Molina (do Homem-Aranha de Tobey Maguire).

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio. Tom Holland é o protagonista.

Homem-Aranha 3, com o título de No Way Home, chega em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio