Ideia maluca

Final de Harry Potter quase foi totalmente diferente; veja

Voldemort teria uma morte bastante inusitada

Harry Potter teve muitas mudanças em relação aos livros, incluindo seu desfecho. Curiosamente, a morte de Voldermort quase foi ainda mais diferenciada em relação aos romances de J.K. Rowling.

Greg Butler, supervisor de efeitos especiais de Relíquias da Morte – Parte 2, explicou que muitas ideias circularam acerca da morte do grande vilão da franquia.

“Nós passamos por um monte de arte conceitual”, disse Butler. “Até algumas ideias malucas em que ele se tornava uma árvore enegrecida, com formato de carvão, que crescia e então aquela árvore se transformava em cinzas e voava para longe com o vento”.

Eles queriam criar algo que deixasse claro para os fãs de Harry Potter que Voldermort realmente estava morto. Mas também queriam fazer justiça aos livros originais.

“Era importante para nós, mas sabíamos que seria ainda mais importante para as pessoas que leram os livros”, disse Butler.

No fim, Voldermort acabou sendo desintegrado no filme. Isso é diferente do que acontece no livro original. Nas páginas de J.K. Rowling, ele simplesmente morre como uma pessoa normal ao ser atingido pelo feitiço.

Hoje em dia, a franquia Harry Potter continua com Animais Fantásticos.

Harry Potter

Animais Fantásticos 3 com novo vilão

A saída de Johnny Depp da franquia Harry Potter, sem dúvidas, abalou Animais Fantásticos 3. Agora, Mads Mikkelsen assumiu o papel de Grindelwald. O ator de calibre explicou como viverá o vilão.

Mikkelsen, que já viveu personagens icônicos como Le Chiffre (007 – Cassino Royale), Cliff (Death Stranding), e Hannibal, revelou que irá construir sua própria versão de Grindelwald, baseada no que Johnny Depp já fez.

“Bem, serei eu, então será diferente. Essa é a parte complicada. Ainda estamos trabalhando nisso. Precisa existir uma ponte entre o que Johnny fez e o que eu vou fazer. Ao mesmo tempo, tenho de fazer minha própria versão”.

“Mas também precisamos criar vínculos com a versão anterior e algumas pontes, para que não se distancie completamente do que ele já fez com maestria”, disse Mikkelsen.

Mads Mikkelsen já provou ser capaz de trabalhar em diversos gêneros, construindo personagens totalmente diferentes – vide obras como A Caça, Michael Koolhaas e até Rogue One: Uma História Star Wars. Com isso, é certo que ele entregará uma bela leitura do personagem de Animais Fantásticos.

Enquanto isso, Eddie Redmayne volta como Newt e Jude Law é novamente Dumbledore.

Animais Fantásticos 3, o próximo capítulo da saga derivada de Harry Potter, chegará aos cinemas em julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.