Confirmado

Foto de Jurassic World 3 indica retorno de grande personagem de Jurassic Park

Volta deve contar com grande momento no aguardado filme

Jurassic World 3: Dominion traz a volta dos protagonistas de Jurassic Park. O que parece é que esses personagens terão uma grande participação no esperado filme.

No Instagram, o compositor Michael Giacchino revelou uma imagem do trabalho no longa. Nela, há a revelação do título de uma das faixas de Jurassic World 3.

O título é Alan F or Granted, algo que pode significar Alan ferrado ou garantido. Em inglês, o nome faz trocadilho com o personagem Alan Grant, de Sam Neill.

O paleontólogo é o principal nome do primeiro Jurassic Park e do terceiro. Com a trilha sonora, parece ser garantido que Alan terá um papel importante no terceiro Jurassic World.

Até então, não há detalhes sobre como será essa participação. Veja abaixo a publicação do compositor.

https://www.instagram.com/p/COBRvqLJQCV/?utm_source=ig_embed

Retornos em Jurassic World 3

Sam Neill não é a única estrela de Jurassic Park que volta. Jeff Goldblum e Laura Dern também retornam como Ian Malcolm e Ellie Sattler.

Até por isso, Jurassic World 3: Dominion está sendo chamado de Vingadores: Ultimato dos filmes de Jurassic Park. O trio protagonista da primeira trilogia se reúne com as novas estrelas.

Chris Pratt e Bryce Dallas Howard também estão de volta. Os famosos da Marvel e Rocketman estrelaram os dois primeiros Jurassic World como Owen e Claire.

O que se sabe é que o terceiro filme da trilogia mudará a Terra para sempre. Os dinossauros definitivamente conseguem invadir todo planeta.

O elenco traz ainda Justice Smith (Franklin Webb), Omar Sy (Barry Sembene) e BD Wong (Dr. Henry Wu). Outros nomes são os de Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Isabella Sermon, DeWanda Wise e Dimitri Thivaios.

Apesar dos poucos detalhes, Chris Pratt revelou algumas informações em entrevista para MTV News.

“A ilha foi destruída, os dinossauros estão soltos, então o que nós vamos fazer? Como todos esses seres vivos e essa tecnologia vão afetar o mundo? O filme deve contar com um salto temporal e explicar tudo isso”, afirmou Pratt.

A direção é de Colin Trevorrow. Jurassic World 3: Dominion tem previsão para junho de 2022.

Volta em outro trabalho

Além de Jurassic World 3, Sam Neill também volta para Marvel. Em Thor: Amor e Trovão (Thor 4), o ator é de novo um artista de Asgard que faz peças para o povo nórdico.

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor, a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Luke Hemsworth deve repetir o papel de Thor: Ragnarok. Assim como Sam Neill, o personagem dele é um ator de Asgard que estrela peças sobre as aventuras do Deus do Trovão. Matt Damon é mais um nome que está nesse núcleo do longa.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4), da Marvel, está programado para chegar aos cinemas em maio de 2022. Enquanto isso, os dois primeiros Jurassic World estão na Netflix.

Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.