Fracasso de bilheteria com o Thor da Marvel faz sucesso na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O filme Hacker, estrelado por Chris Hemsworth (o Thor da Marvel) em 2015, encontrou nova vida na Netflix.

Com críticas mistas, o suspense de ação que também tem Viola Davis no elenco foi um fracasso de bilheteria, tendo arrecadado apenas US$ 19,6 milhões para seu orçamento de US$ 70 milhões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas agora disponível no catálogo da Netflix, Hacker está fazendo o sucesso que não conseguiu conquistar nos cinemas. O filme dirigido por Michael Mann (Colateral, Inimigos Públicos) subiu 15 posições no Top 20 de filmes mais assistidos da Netflix pelo mundo e agora se encontra na 17ª colocação do ranking.

A trama acompanha o hacker de Chris Hemsworth, que é libertado da prisão para ajudar a agente federal vivida por Viola Davis a rastrear criminosos cibernéticos. Mas a dupla acaba tropeçando em uma conspiração de amplo alcance.

Chris Hemsworth retornará como Thor no quarto filme do Deus do Trovão.

Amor e Trovão

Todos os detalhes sobre o enredo de Thor 4, que recebeu o título de Thor: Amor e Trovão, estão atualmente sendo mantidos a sete chaves, embora o filme seja parcialmente baseado na história em quadrinhos de Jason Aaron, Poderosa Thor, em que Jane Foster se torna a nova Thor.

Dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok) a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jennifer Kaytin Robinson, o filme da Marvel é estrelado por Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Natalie Portman e Christian Bale.

Thor: Amor e Trovão (ou Thor 4) está programado para ser lançado em maio de 2022.

Enquanto isso, Thor: Ragnarok, entre os tantos outros filmes da Marvel, está agora disponível no Disney+.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio