Godzilla vs Kong: Diretor revela detalhe surpreendente sobre sequência

Continuação poderia explorar surpreendente reino apresentado no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Godzilla vs Kong parece fechar a história entre os dois titãs. Porém, o sucesso do filme pode fazer com que a Warner Bros planeje uma sequência.

Caso isso aconteça, o diretor Adam Wingard tem uma ideia do que a história abordará. O cineasta gostaria de explorar mais o centro da Terra (ou a Terra Oca).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No filme com Godzilla e King Kong, o gorila gigante leva os humanos a um reino dominado por monstros. No universo dos titãs, o centro do planeta não tem apenas lava e rochas.

Apesar de não fazer muito sentido, esse novo mundo é incrível e deixou muitos fãs curiosos. Por isso, Wingard adoraria adaptar uma história no centro da Terra.

“Eu amaria continuar. O ponto que nós alimentamos foi explorar a Terra Oca, eu acho que há muito mais lá. É a pré-história da Terra, de onde todos os titãs vieram. Nós alimentamos mistérios nesse filme, coisas que eu quero que sejam resolvidas e que passem para o próximo nível. Se eu ter a oportunidade, eu quero fazer isso. Agora está com a Warner e a Legendary”, disse o diretor ao Deadline.

Por enquanto, Godzilla vs Kong não tem uma sequência confirmada.

Trama de Godzilla vs Kong

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 29 de abril no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio