Possibilidade

Godzilla vs Kong: Diretor revela detalhe surpreendente sobre sequência

Continuação poderia explorar surpreendente reino apresentado no filme

ALERTA DE SPOILERS

Godzilla vs Kong parece fechar a história entre os dois titãs. Porém, o sucesso do filme pode fazer com que a Warner Bros planeje uma sequência.

Caso isso aconteça, o diretor Adam Wingard tem uma ideia do que a história abordará. O cineasta gostaria de explorar mais o centro da Terra (ou a Terra Oca).

No filme com Godzilla e King Kong, o gorila gigante leva os humanos a um reino dominado por monstros. No universo dos titãs, o centro do planeta não tem apenas lava e rochas.

Apesar de não fazer muito sentido, esse novo mundo é incrível e deixou muitos fãs curiosos. Por isso, Wingard adoraria adaptar uma história no centro da Terra.

“Eu amaria continuar. O ponto que nós alimentamos foi explorar a Terra Oca, eu acho que há muito mais lá. É a pré-história da Terra, de onde todos os titãs vieram. Nós alimentamos mistérios nesse filme, coisas que eu quero que sejam resolvidas e que passem para o próximo nível. Se eu ter a oportunidade, eu quero fazer isso. Agora está com a Warner e a Legendary”, disse o diretor ao Deadline.

Por enquanto, Godzilla vs Kong não tem uma sequência confirmada.

Trama de Godzilla vs Kong

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 29 de abril no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.