Godzilla vs Kong é o fim da franquia dos monstros? Executivo comenta

CEO da Legendary Entertainment fala sobre o futuro da franquia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs Kong conquista fãs ao redor do mundo, gerando uma pergunta em específico: esse é o fim da franquia dos monstros? O CEO da Legendary Entertainment, produtora do filme, falou sobre o que podemos esperar.

A franquia contra com quatro filmes até agora: Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira, Godzilla II: Rei dos Monstros e Godzilla vs Kong. Com a morna recepção por parte da crítica e público de Rei dos Monstros, o futuro da franquia foi colocado em xeque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla vs Kong, no entanto, provou ser um grande sucesso, sendo a maior bilheteria nos EUA desde o início da pandemia de COVID-19. Com isso, novas ideias estão sendo exploradas.

“Este filme representa uma forma de as pessoas se reintroduzirem lentamente em um ambiente social”, disse Josh Grode, CEO da Legendary, a Anthony D’Alessandro, do Deadline.

Grode ainda assegurou: “Temos várias ideias para mais filmes”.

Datas ou títulos para futuros projetos não foram oferecidos. O que sabemos, por enquanto, é que Kong: A Ilha da Caveira vai ganhar um derivado em forma de anime na Netflix.

Trama de Godzilla vs Kong

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 29 de abril no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio