Vídeo de fã

Godzilla vs Kong ganha inesperado e divertido crossover com Shrek

Brincadeira com filmes famosos viralizou nas redes sociais

ALERTA DE SPOILERS

Godzilla vs Kong é o grande sucesso de Hollywood na pandemia. Na internet, fãs reimaginaram o filme com um “crossover” com Shrek.

O que acontece é que a referência não é direta. Em vídeo feito, um internauta colocou uma música usada em Shrek 2 para grande batalha entre Godzilla e King Kong.

Como os fãs podem lembrar, Shrek 2 termina com uma grande batalha. Durante ela, a Fada Madrinha canta Holding Out for a Hero, de Bonnie Tyler.

O internauta decidiu colocar essa trilha sonora para batalha de Godzilla vs Kong. O resultado foi um crossover perfeito.

O vídeo foi publicado no Twitter e simplesmente viralizou. Todos concordam que a música funciona muito bem para batalha dos titãs.

Confira abaixo a edição de fã que mistura Shrek e Godzilla vs Kong.

https://twitter.com/EmmArrGus/status/1382182805434605569

Godzilla vs Kong em breve

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong. No exterior, o longa já é exibido e está no HBO Max, que chega em junho no Brasil.

Godzilla vs Kong tem previsão de estreia para 29 de abril no Brasil. Já os filmes do Shrek estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.