Godzilla vs Kong muda visual de King Kong e fãs ficam furiosos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que comece a batalha dos titãs.

O tão aguardado filme de ação de monstros, Godzilla vs Kong, coloca as duas feras uma contra a outra. Com Godzilla procurando afirmar o domínio sobre tudo e todos, o monstro vê King Kong como uma ameaça à sua posição poderosa na Terra. Com toneladas de sequências de ação, os espectadores certamente se divertirão ao longo do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, os fãs de King Kong podem notar que a casa do gorila parece um pouco diferente do que da última vez que o público a viu. Continue lendo para descobrir o que aconteceu com a Ilha da Caveira em Godzilla vs Kong.

O filme Kong: A Ilha da Caveira de 2017 se passa em 1973 e nos 40 e poucos anos desde então, a ilha passou por algumas mudanças importantes, uma delas é que os humanos estabeleceram uma base nela que eles usam como um contenção para Kong.

“O filme começa na Ilha da Caveira, que mudou muito nos últimos 40 anos desde que a vimos pela última vez em Kong: A Ilha da Caveira”, disse o produtor do filme, Alex Garcia, ao Comic Book.

“Quando o filme começa, estamos testemunhando o início de um evento realmente massivo, uma missão massiva que está sendo realizada para conter essa ameaça global.”

Mudança no visual de Kong

Na Ilha da Caveira, Kong está sendo contido e os humanos estão controlando seu ambiente. Além disso, os fãs perceberão que a aparência de Kong mudou.

“Mesmo que Kong seja um pouco diferente neste filme, é apenas porque ele envelheceu desde a época do filme anterior”, disse o produtor de Godzilla vs Kong ao site.

“Então ele está um pouco mais grisalho e todo esse tipo de coisas, mas acho que o que estou tentando chegar é que parte do problema com King Kong vs. Godzilla, o filme original, é que já estabelecemos Godzilla, ele se parece basicamente com os filmes anteriores, mas esta era uma espécie de novo King Kong”, acrescentou.

Provavelmente sem saber da ideia do envelhecimento de Kong, alguns fãs ficaram incomodados com sua mudança de visual para Godzilla vs Kong, principalmente quando se trata de sua escala.

“Inconsistências no tamanho de Godzilla e Kong são parte do problema. Godzilla parece ter diminuído, enquanto Kong está gigante”, escreveu um fã no Twitter.

Outro comentou: “Ele é o mesmo de Kong: A Ilha da Caveira? Sua escala parece realmente errada.”

“Kong ficou maior ou eles encolheram o Godzilla quando eles lutam?”, tuitou uma terceira pessoa.

No Brasil, Godzilla vs Kong estreia apenas em 29 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio