Godzilla vs Kong vai ganhar continuação inesperada

Personagem esquecido pode ser trazido de volta em novo filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Godzilla 2: Rei dos Monstros não se saiu muito bem nas bilheterias, arrecadando “apenas” US$ 368 milhões mundialmente. Isso fez com que muitos acreditassem que Godzilla vs Kong seria o capítulo final da franquia. Mas esse parece que não será o caso.

O quarto e mais recente filme da franquia de monstros arrecadou US$ 406 milhões mundialmente, segundo o Box Office Mojo. Estamos falando de um lançamento em meio à pandemia e simultâneo à disponibilização do filme no HBO Max, plataforma de streaming da Warner. Portanto, é um número impressionante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o THR, a Legendary planeja “uma ou mais” iterações do universo dos monstros e o diretor Adam Wingard, de Godzilla vs Kong, está em negociações para dirigir o próximo filme. A maior surpresa, contudo, é sobre o que o filme vai tratar.

Internamente, está sendo discutida a possibilidade de fazer um novo filme sobre o filho de King Kong. Em 1933, o personagem já apareceu no filme O Filho de King Kong, sequência direta do longa-metragem lançado no mesmo ano.

Dito isso, Wingard está com o filme animado de Thundercats e a continuação de A Outra Face dentre seus próximos projetos, então pode ser que demore para o filme de monstros sair do papel.

Godzilla vs Kong nos cinemas

A produção de King Kong vs. Godzilla foi anunciada pela Legendary em 2015, antes mesmo do lançamento de Kong: Ilha da Caveira, que começa essa história de filmes.

A ideia dos produtores era “criar uma franquia que unisse Godzilla, Kong e outras super espécies em um novo ecossistema”. Pouco depois, Adam Wingard foi anunciado como o diretor do projeto.

Com o lançamento de Godzilla 2: Rei dos Monstros, a Legendary confirmou que o confronto entre Godzilla e Kong seria ambientado nos dias atuais, com um gorila “mais experiente e envelhecido”.

Godzilla vs. Kong é protagonizado por Alexander Skarsgård, e tem também Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Eiza González em seu elenco.

A descrição de Godzilla vs. Kong diz que a Monarch tenta liderar um mundo ao lado dos Titãs, para que a humanidade fique viva. Porém, facções surgirão tentando manipular os monstros para objetivos próprios.

Isso deve levar ao confronto entre Godzilla e King Kong. O longa já é exibido no exterior.

Por aqui, Godzilla vs Kong tem previsão para maio – o que também depende da pandemia. A HBO Max chega em junho no Brasil, podendo contar com o filme.

A Liga da Justiça de Zack Snyder, enquanto isso, está em plataformas digitais. O filme da DC também deve chegar com o serviço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio