Filmes de ação

Gostou de Até o Céu? Confira outros filmes parecidos na Netflix

Filme espanhol é um dos sucessos da Netflix

Até o Céu estreou recentemente na Netflix e já está fazendo o maior sucesso. O filme espanhol é protagonizado por Miguel Herrán, conhecido por grande parte dos fãs da plataforma como o Rio de La Casa de Papel.

“Depois de se apaixonar por Estrela, o mecânico Ángel sai do subúrbio de Madri para um mundo de roubos e vira alvo de um detetive implacável”, afirma a sinopse do filme lançado pela Netflix.

O filme se estabeleceu entre os mais assistidos da Netflix no Brasil poucos dias após sua estreia.

Já conferiu Até o Céu? Confira outros filmes da Netflix para assistir em seguida!

A Sentinela

A Sentinela é um filme francês protagonizado por Olga Kurylenko. A atriz dá um show como Klara, uma soldado traumatizada que busca vingança após algo terrível acontecer com a irmã.

“Após uma experiência traumática na Síria, uma soldada francesa altamente treinada é transferida de volta para a casa. Depois de uma festa em uma casa noturna, sua irmã é estuprada e quase morta. Então, Klara usa suas habilidades letais para caçar os homens responsáveis”, afirma a sinopse oficial do longa.

Hacker

Hacker é um filme de ação bastante interessante, lançado em 2013 e protagonizado por Chris Hemsworth, o Thor do MCU.

O filme acompanha a história de Nicholas, um ex-detento e gênio da informática – que é liberado pela polícia para ajudar em uma investigação. Ao lado de agentes especiais, o hacker participa de emboscadas a redes de criminosos em Chicago, Los Angeles, Hong Kong e Jacarta.

Sabotage

Lançado em 2014, Sabotage foi dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida), e conta com Arnold Schawarzenegger e Sam Worthington em seu elenco.

O longa acompanha a perigosa ação de uma força-tarefa da agência anti-narcóticos do Governo Americano no depósito de um grande cartel de drogas. O filme conta com ótimas cenas de ação desenfreada e luta entre os personagens.

Bala Perdida

Assim como Até o Ceu, Lost Bullet acompanha a história de um mecânico envolvido no mundo do crime organizado.

O longa conta a história de Lino, um brilhante mecânico especializado em caminhonetes, que recebe de policiais corruptos uma proposta impossível de se recusar. Lino colocar toda sua experiência e paixão à disposição para evitar ser preso.

Força da Natureza

“Policiais evacuando um complexo de apartamentos atingido por um furacão se juntam a uma inusitado grupo de inquilinos quando uma perigosa gangue de criminosos tenta executar um grande assalto”, afirma a sinopse oficial de Força da Natureza.

O filme é protagonizado por Emile Hirsch e Mel Gibson, e conta com grandes sequências de ação.

Sleepers – A Vingança Adormecida

Para fãs de filmes thrillers, Sleepers é um verdadeiro clássico. O filme lançado em 1996 foi protagonizado por Kevin Bacon, Brad Pitt, Robert De Niro e Dustin Hoffman.

“Nos anos 60, quatro adolescentes em Nova York ferem acidentalmente uma pessoa. Eles são condenados à pena em uma centro de reabilitação juvenil, onde sofrem inúmeros abusos. Nos anos 80, dois deles reencontram o guarda que mais os humilhou e partem em busca de vingança”, afirma a sinopse do longa.

Resgate

Conhecido no mundo inteiro como o Thor dos filmes da Marvel, Chris Hemsworth conquistou um público diferente com o lançamento de Resgate na Netflix. O longa conta a história de Tyler Rake, um mercenário contratado para resgatar o filho sequestrado do chefe de uma organização criminosa.

Em uma busca alucinante pela cidade de Dhaka, no Bangladesh, o personagem de Chris Hemsworth vive perigos inimagináveis e desenvolve uma tocante relação de amizade com o garoto sequestrado.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.