Segredo

Harry Potter: A verdade não contada sobre beijo estranho de Harry e Hermione

Personagens não têm ligação romântica, o que deixa tudo ainda mais confuso

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 conta com uma das cenas mais estranhas da franquia. Harry e Hermione têm um estranho beijo.

Como se sabe, até o fim da saga Ron e Hermione desenvolvem sentimentos um pelo outro. Os personagens acabam ficando juntos.

A cena do beijo entre Harry e Hermione é uma ilusão criada por um Horcrux que o trio carrega. O objetivo era afetar Ron, apaixonado pela amiga.

Apesar da ilusão, esse sentimento poderia existir apenas para ele. Harry e Hermione nunca chegaram a ser ligados romanticamente, o que deixou o momento ainda mais confuso, mesmo sendo uma ilusão.

De qualquer forma, há uma verdade que os filmes de Harry Potter não contam. A cena entre o bruxinho e a amiga deve ficar muito mais estranha após a revelação.

Segredo do beijo

O The Seattle Times conta que até Daniel Radcliffe e Emma Watson ficaram desconfortáveis. As primeiras versões da cena foram consideradas “inocentes” pelo diretor David Yates.

Para o momento, o cineasta queria algo “maluco” e “pecaminoso”. Isso fez com que Emma Watson tentasse uma aproximação diferente.

O intérprete de Harry Potter disse que a colega “teve uma abordagem extremamente selvagem” para o beijo.

“Ela realmente foi para isso. Isso me pegou desprevenido, mas não estou reclamando. Muitas pessoas aceitariam perder um órgão para estar na mesma posição”, brincou o ator.

Rupert Grint, o Ron, achou “tudo muito engraçado e estranho”. O ator foi expulso do set por Emma Watson porque “não parava de rir”.

Enquanto isso, a atriz explicou o motivo da abordagem dela. “Eu pensei que precisaríamos fazer menos vezes se tentássemos do jeito que David queria. O que era um beijo apaixonado”, contou a famosa de Hermione.

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.